sexta-feira, 4 de abril de 2008

WORKSHOP - DESPERTAR DA CRIANÇA INTERNA - SANTA MARIA DIA 12/04

Curando a Criança Interna

com a Terapeuta Hipnóloga e Especilista em Terapia Floral Gabriela Irigaray


Workshop com as essências Kainnon, regressão, vivências de despertar da criança e muito mais.

Você sabia que 90% das suas reações de hoje tem causa nas relações e impressões estabelecidas por você mesmo desde o útero materno até os 7 anos de idade?

Que quando nossa “criança interna” está ferida ela apenas reage ao que lhe traz dor sem nem ao menos pensar a respeito de uma situação, podendo deixá-lo em péssimas condições emocionais bloqueando o seu presente.

Sua criança interna lhe provê todas as associações emocionais de prazer e dor, assim se ela estiver feliz, nutrida e amada todas as coisas que você desejar realizar ela (VOCÊ) estará aberta para receber. Bênçãos, abundância, amor, carinho e afeto são penas algumas das coisas que uma criança interior nutrida e feliz atrai para nossa vida.

Assim o
Instituto Kainnon - Para uma Vida de Sucesso e Realização
Traz para você este workshop único e maravilhoso que vai levá-lo a ter consciência desta criança que habita em seu íntimo. Vamos descobrir juntos como ela está e o que podemos fazer, e faremos, para deixá-la feliz, nutrida e capaz de trazer para sua vida todo o sucesso, alegria, saúde e excelente relações de alegria, amor, saúde, prazer e luz.

Além de fazer o workshop você saberá:

· Qual floral desenvolve o potencial da sua criança interna.
· Como meditar para entrar num contato profundo com ela e mantê-la sempre muito feliz.
· Como usar os florais para tratar das “crianças” de sua família.
· O que são crianças Índigo, Esmeralda e Cristal.
· Seu regente cármico – a que geração cármica eu pertenço e o que ela pode fazer por mim.
· O Poder da primeira lei da Atração que atua exatamente pela criança interna.

Valor e informações no endereço e fone abaixo.


Formada em Direito desde 1997, Especialista em Psicossomatologia e Terapia Floral, com diversos cursos na área da mente, psique e espiritualidade, hipnóloga, portualegrense, a Terapeuta Gabriela Irigaray traz agora para Santa Maria o Workshop vivencial mais bonito, transformador e profundo que temos no Brasil.

Após observações em cursos e em consultório, além de vivencias com mestres como Jasmuheen, Chagdud Riponche, Éverto Chemelo, Carmen Barros e muitos outros, a busca pessoal de Gabriela Irigaray sobre a sua própria criança interna foi muito grande e foi nessa caminhada que curou e se concectou as energias mais básicas e sentimentos mais profundos de seu ser. Assim agora ela traz para você esta vivência, compartilhando assim seus conhecimentos e descobertas, guiando você até seu prórpio mundo interno para que possa curá-lo e reprogramá-lo.
O Despertar da Criança Interior atua direto na sua memória celular. Esta Mestra Reiki e do Caminho do Lótus, também chamada de Padma Chimed Lhamo (seu nome sânscrito) levará você a uma jornada interior até sua infância e vidas passadas, onde com florais, você descobrirá o que sua criança interna gravou no seu inconsciente e que tanto afeta sua vida adulta. Em grupo você participará de uma cura profunda destas programações e traumas, mudando seu paradigma para uma vida mais positiva e abundante.
Quando nossa criança está ferida ela nos leva a reflexos condicionados de fuga, dor, magoa e raiva, prejudicando nosso raciocínio lógico e a realização de nossas metas, além de definir o padrão de nossos relacionamentos.

Você sabia que se, sua criança interna conhece um amor com sofrimento é só isso que você atrairá e até provocará na vida adulta?

Venha participar deste Workshop de descobertas e despertares, deixe o EU transcender suas limitações e dar um passo a frente!

Este workshop é único e maravilhoso!

Só você tem o poder de fazer o que é certo!

Venha e descubra o incrível universo que existe dentro de você!

Inscrições Instituto Kainnon - Para uma Vida de Sucesso e Realização – Fone: 55 – 30272505 – Santa Maria
Rua Venâncio Aires, 1994 sala 302 – encima da Imobiliária Nova Era.



Leve este curso para sua cidade!

Contato: 51 - 96217712 (Pode ser ministrado em todo o Brasil)

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...