quinta-feira, 10 de abril de 2008

PUBLIQUE SUA HISTÓRIA PESSOAL



PUBLIQUE SUA HISTÓRIA PESSOAL

ISSO É PARA OS WICCANOS, BRUXOS, MÉDIUNS E SENSITIVOS - ASSIM COMO PARA AQUELE PESSOAL QUE É CONSIDERADO DIFERENTE, AS VEZES FICCIONISTA OU QUE DÁ MEDO (SIM PORQUE TUDO O QUE É DIFERENTE DÁ MEDO).


Resolvi criar este espaço para que você saiba que não está sozinho, que não é estranho e que tão pouco faz parte de uma minoria. Hoje o gene que ativa a sensitividade está disseminado por pelo menos mais da metade da população, o que gera mediunidade também e dons paranormais ou bruxescos deixaram a muito tempo de ser exclusividade de magos e seres estranho do mal, sendo parte da vida de muitas pessoas de coração puro e conhecimento profundo. Daqui a alguns dias, publicarei um resumo da minha história, e vai por mim, mesmo contra a vontade das minhas professoras de primário que diziam que eu inventava demais ( chamando minha mãe para conversas - onde ela tinha que explicar, mesmo a contragosto, que eu não mentia, e sim vivia estas coisas "fora do comum"). Vou publicar um resumão de minha jornada até aqui. E peço a vocês, que me enviem curanatural@gmail.com, suas histórias. Para os mais tímidos deixo que usem seus nomes mágicos ou pseudônimos (sim, vc acha que discriminação é coisa só do desenho do X -MEN, ainda se sofre muito disso, daqueles que J. Rowlling - autora de Harry Potter, chamou de "trouxas", pessoas que não desenvolveram aptidão alguma, e que tem medo de qualquer coisa que não dominem sob suas mãos), mas preferia que os corajosos como eu deixassem seus nomes originais aqui, para o pessoal saber que tem apoio, que ver aura, falar com mortos, sentir a vida numa simples chícara de chá, ou até, tomar um cafezinho com um buddha ao final da tarde, é coisa corriqueira para alguns. A Divindade é onipresente, assim está dentro de você: MANIFESTE-A!


Amigos sensitivos, bruxos e afins, enviem esta parte por e-mail para sua turma, para que juntemos o máximo de historias possível. Isso é para você também. Nada melhor do que ter com quem conversar, certo? Sentir-se normal também. Então, enquanto corredores correm, escritores escrevem e físicos calculam e criam, nós sentimos - vemos e ouvimos, fazemos coisas da nossa aptidão, tudo muito normal, certo? Então venha! Escreva, todos vamos gostar muito de você!



QUESTIONÁRIO SEGUE ABAIXO!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá! estava a passear por alguns blogs que visito e atraves de um comentario que fez num deles vim dar a este blog. assim que li senti uma muito boa energia (mesmo ela atravessando o oceano ate chegar aqui a portugal rsrs). Embora eu seja ainda novita (21anos) se estiver interessada faça uma visitinha ao meu blog e nao me importarei de divulgar como comecei eheh. bjos lunares

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...