terça-feira, 29 de março de 2016

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs!

Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer.
Quando oramos falamos com nosso divino, com nossos guias e protetores, ancestrais e familiares.

Quando oramos dizemos o que está em nosso coração para que os guias possam livremente nos auxiliar sem interferir no livre arbítrio.

E eles ouvem o que está no nosso sentimento, o que realmente nosso coração quer mesmo que o racional peça outra coisa.

Se o coração está machucado, fechado e com medo os guias lerão isso e não o que você anseia. Como pedir um novo amor somente para esquecer o antigo, quando seu coração está todo machucado do termino da relação. O que o coração quer é cura, pois não tem condições de amar ainda.

Quando oramos unimos mente e sentimento e assim as orações são poderosas.

Devemos orar somente por nós e quando pedimos por outros apenas pedimos coisas genéricas como proteção, amor, felicidade, pois se acharmos que sabemos mais (mães tem este hábito, mas outras pessoas também erram assim) e pedimos para que a outra pessoa siga nossa verdade então estamos fazendo magia pra lá de negra, ou melhor, luz negativada, um forma perigosa e que os guias vão cobrar mais caro no carma.

Para orar basta parar um pouco. Qualquer local serve. Qualquer momento é bom. Ali chamamos por Deus ou por alguém do plano do espírito e conversamos, pedimos (pedir é fundamental e não incomodamos os guias - conheço muitas pessoas que tem medo de chateá-los...eu tinha, mas é pedindo que eles sabem que não estão interferindo indevidamente e podem ajudar naquilo que vc pediu e sim guias e guardiões....Deus enfim, é literal, tudo tem que estar bem claro).


ORAÇÃO COM O CORAÇÃO -

Existe uma formula mágica que um dos meus mentores me ensinou para não pedir errado. "Deus, caros guias e protetores, leiam meu coração, minha mente e meu Divino ser, o que estiver comum a estes três por favor me auxiliem, mesmo que eu não saiba ainda tudo o que é, mas antes me curem para que coração/mente peçam por motivação pura. Gratidão".


ORAÇÃO PARA QUANDO ESTAMOS ANGUSTIADOS -

"Queridos guias pacificadores, amado Deus (a), preciso de seu auxílio com urgência e de forma continua. Estou angustiado, com medo, inseguro. Meu peito dóI demais e não tenho paz de espírito. Preciso de vosso auxílio e cura. Removei meus pesos e bloqueios com as espadas e fogos de luz. Descei sobre mim as cachoeiras abençoadas vindas das dimensões superiores. Envolvei-me e transpassai-me com o sol da vida. A noite quando eu for dormir, levai-me para tratamento nos planos de cura. E se achardes que seja necessário então remove minha teimosia, pegai-me e guiai-me até um profissional de saúde da terra para que eu posso me equilibrar! Gratidão darei todos os dias! Quero paz e sei que paz encontrarei nesta oração."

ORAÇÃO PARA PEDIR SOCORRO -

"Divindade Universal, guias, socorristas, protetores e todos amparadores preciso já de seu auxílio. Se manifestem com minha carta branca para atuar, pois não tenho consciência de tudo. Socorrei e protegei agora (a mim ou outra pessoa). Vinde com presteza, com a velocidade do pensamento e a força ciclone! Que se manifeste já"

ORAÇÃO EM MOMENTO DE DESESPERO -

"Minha família espiritual, pai, mãe e irmãos. Meu Deus (ou Deusa, dependendo da crença), meus protetores. Estou completamente desesperado e minha mente está tão turva que não vejo saída na escuridão. O medo e o terror me tomam e não sei o que fazer. Pegai-me nos braços e levai onde quer que seja, mas clareai este escuridão, iluminai o caminho, trazei-me a solução. Força, centramento, discernimento e proteção me tragam, pois não posso fraquejar. Mudai minha reação ao que acontece, para que mesmo em meio a tempestade eu calmamente possa nadar até a margem e sejam o farol que vou seguir sem desistir, conto com seu auxílio!"


ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO - Curadores, Terapeutas, meu Deus (a). A confusão, o cansaço, a tristeza e o desanimo já não saem mais de meu dia e noite. Tudo perdeu a cor, não tenho motivação. Peço de coração seu auxílio. Removei de mim todos obscurecimentos energéticos, afastai obsessores e seres que queiram meu mal. Aproximai meus guias de luz e cura, guiai-me aos médicos e terapeutas da terra que vão me ajudar. Dai-me força e foco para lutar. Não permite que eu me perca em pensamentos negativos e nem some minhas desgraças, mas ao contrário mostrai-me as belezas a minha volta e como sentí-las novamente. Trazei o sol de volta ao meu ser. Ao dormir que eu receba tratamento espiritual e ao acordar amparo e proteção de luz! Gratidão"!

ORAÇÃO PARA VIVER O AMOR - Energia e seres de luz do amor universal. Quero amar e ser amada (o). Antes me curem de todos meus bloqueios e feridas, removei a carência e a ansiedade, o medo e a tristeza, me ensinem a viver bem comigo mesmo e me amar completamente. . Quando estiver pronto deem-me os sinais de que posso viver o amor a dois. Removei todo carma entre eu e meu amor, entre minha família e a dele (a). Neste momento guiem nossos corpos e almas uma para outra (o), num encontro iluminado e alegre. Dai-me as confirmações, guiai-nos e protejei-nos sempre, para que nada nem ninguém interfira na nossa parceria. Que assim seja sempre. Gratidão".

ORAÇÃO DA ALEGRIA - "Anjos e divindades da alegria, venham todos me cercar. Comemorar por cada dia, agradecer e abençoar! Tragam seus sorrisos, senso de humor e motivação. Quero viver sorrindo, centrado e atento, mas leve e descontraído, pois é na leveza que podemos voar. Libertai-me de culpas e ranços, ao mundo fazei-me feliz contemplar. Que eu seja, vibre, receba e irradie a sagrada alegria de existir. Gratidão infinita a todos vocês, por virem até mim e minha vida. Aqui vocês tem morada e no coração uma doce risada de contentamento sem fim."

A alegria amados, é um estado de espirito interno e não depende de como esta sua vida por fora, ou de qualquer posses e pessoas para existir. Apenas precisamos praticar. O corpo acostuma e nos tornamos melhores para nós mesmos e para todos!



Ore sempre, ore de coração!

Tenham um dia abençoado!

NO BLOG ENERGIA POSITIVA COLOCAREI MAIS ORAÇÕES! BEIJOS DE LUZ!

RECOMENDO ESTE VÍDEO E PROGRAMA

É a História de Deus com Morgan Freeman e caminha por todas as crenças e religiões. Muito bom!

http://www.foxplaybrasil.com.br/watch/647443011685

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...