MAGIA SOLIDÁRIA

Bem aos olhos da Grande Mãe todos somos um e tudo o que fazemos nos volta multiplicado por três, assim, não custa nada incluir quem precisa no nosso caldeirão de cada dia. (Veja lá, to falando de coisas gene´ricas como saúde, paz, harmonia, amor, luz e abertura de caminhos, não vá você se meter a saber o que é melhor para o seu vizinho). Desta maneira Criei esta página.

Quem quiser ser ajudado, só coloca o endereço nos comentários e todos que lerem, inclusive o que quiser ser ajudado, colquem este endereço nos pedidos que fazem aos deuses, ok! Pode colocar também o que quer. Só não pode, NÃO PODE, manipulação e amarração, pois é contra a etica magica que se preste.

OBS: QUANDO CONSEGUIR O QUE QUER RETIRE O COMENTÁRIO OU PEÇA ISSO QUE APAGO.

Ai vai uma magia para ser feita toda terça-feira para abrir caminhos que vocÊ poderá incluir quem se increver aqui:

Uma vela vermelha
Um incenso chama dinheiro
chá de gervão com arruda e guiné
Coloca tudo na rua (não num cruzeiro) é na calçada mesmo, de noite (porque? para não "pagar mico"), chame Sheila na Gig (deusa da abertura), Ganesha que remove obstáculos, Santo Antônio intercessor divino, São Pedro que abre todas as portoas e o destranca que abre tudo. Diga ou deixe junto a lista dos nomes que quer ajudar a abrir os caminhos, desde abrir portas para emprego, até para conseguir um médico bom, qualquer coisa que precise abrir, e pedir grana também vale, o coração da deusa é infinito e prove tudo.

Agradeça e saia.

FEITIÇO PARA SAÚDE FEITO NA SEXTA-FEIRA -
vela azul marinho
Incenso de tomilho ou alecrim
Chá de 7 ervas

Coloque num verde ou nas matas (cuidado a vela (tem que ser num lugar que não va dar problema, se preferir e eu prefiro coloque no seu altar).

Chame: Vênus - deusa da vida, Oxóssi senhor das ervas, Buddha da Medicina, André Luiz - médico da falange de Kardec e São Paulo. Peça pela saúde de todo mundo que lembrar. Saúde do corpo, da mente e da alma, vale tudo. (a melhor lua é a crescente). Agradeça e deixe a vela queimar até o fim. Faça de coração.

Depois publico outras, mas por agora comece a colocar suas coisas e sujestões para ajudar quem precisa, bruxo também faz caridade!

MAGIA PARA LIBERTAÇÃO DAS MULHERES DO MUNDO

Esta Magia deveria ser para todos os seres, mas devido a ainda vigente desigualdade, então fica para as mulheres por hora, principalmente aquelas que ainda sofrem por agressões de seus conviventes e maridos, pais e família e não tem a liberdade de ir e vir, de escolher e viver, ou que sofrem barbáries como as da China e Irã. Mas não fiquemos atrás, aqui no Brasil há uma práxis silenciosa de morte pra mulheres que querem largar seus maridos psicóticos (isso vai desde prisão domiciliar, passando por internação em manicômio e até execução).

Faça isso num dia de lua (segunda-feira), Júpiter (quinta-feira) ou Vênus (sexta-feira).
Sempre de lua crescente.
Quando fizer qualquer ritual nestes dias inclua este junto!

Após lançar seu circulo ou pedir proteção em suas preces...

Invoque as Deusas mães e se for cristão invoque todas as Nossas Senhoras que conseguir lembrar.
Invoque Santa Bárbara e/ou Diana e suas guerreiras.
Acenda 8 varetas de incenso de flores, e tenha num vaso uma espada de São Jorge que deve ficar no seu altar ou atraz da porta.
Acenda uma vela de 7 dias branca e outra roxa.
Invoque a Deusa da Liberdade.

Grandes Mães que venho agora rogar, é pelas mulheres do mundo que venho pedir que venho chamar!
Liberdade, fé interna, auto-estima, respeito e reconhecimento.
Que eduquem seus filhos para serem a humanidade livre e igual de amanhã
Que saibam de seu poder e o usem para viver
Que não se rendam a clichês nem de beleza nem de religião
Que saibam de sua magia, sua competência e perfeição
Deusas daí felicidade as mulheres, sabedoria aos homens
Remova os medos de ambos e toda opressão
Delicadeza e firmeza, união e beleza
Que amor venha para suas vidas e amor seja o que levem ao mundo
Junto com seu saber!

Obrigado a todas as Mães e que lhe dêem auxilio os pais, pois foi delas que nasceram
E delas que continuarão a nascer!
Ayea.

Este é um pedido. A Terra é uma mãe provedora, se não respeitamos nem a própria mãe ou a esposa, ou a filha, como salvar o planeta. É como do maltratar, ter uma empregada ou um bode expiatório sob a mascara do machismo social. E para aqueles que acham que esta é uma magia feminista, convido para se abrir os jornais: estupro, apedrejamento (cara, isso ainda existe), espancamento, assassinato.... motivo (ela não me quis ou era criança demais para dormir comigo....HELOOOOOO!!!)
Vamos dar um basta nisso tudo. Estamos voando em jatos, não há mais espaço para tanto primitivismo.
Do caldeirão cósmico viemos, então ao caldeirão apelaremos!

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...