quarta-feira, 23 de abril de 2008

SOLUÇÕES PARA SENSITIVOS 1-


Ok, você sente e pressente coisas, mas o que fazer? Aqui neste blog publicarei algumas das coisas que podemos fazer juntos.

Hoje – 1 – quando sentimos a aflição de uma pessoa ou ente querido.

Toda vez que viajo sinto um aperto no peito, como se alguém fosse viajar e nunca mais voltar, o que, claro sei não ser meu, pois quem esta saindo sou eu. Já me disseram que isso era culpa por deixar minha família para traz, mas o fato é que não tenho culpa, pois estou indo trabalhar e se fossem férias seriam mais do que merecidas. Hoje descobri ao sentir-me excluída, ao chegar na escola de minha filha, que este sentimento era dela. Estava triste por não se dar com um grupo de garotas, que não gostam dela porque os meninos lhe acham “linda” e nervosa porque eu viajaria. Se tudo o que eu senti eram coisas produzidas por minha filha, com certeza a pobrezinha estava muito mal. Na mesma hora me veio na cabeça um feitiço para ajudá-la quanto as invejosas, algo “adoçador”, pois não faço bruxaria de mal para ninguém quanto mais crianças, mas colocar um pouco de mel nesta relação não faz mal algum. Depois resolvi fazer isso:


REVERTENDO O FLUXO DE CAPTAÇÃO DE EMOÇÕES:

Pensei comigo: "o que entra, sai". Várias vezes. Depois me concentrei na minha divindade interna (eu sou, etc...), na sensação de segurança e paz. Na hora minha filhotinha que estava agitadérrima ficou calma. Sorriu e chegou a adormecer no banco de traz do carro. Um sono “dos justos”.

Então: quando você sentir que alguém esta sentindo-se angustiado e ruim, repita: “O que vem, também vai”, até se acalmar, depois concentre-se numa memória de paz, alegria e felicidade, com muita , mas muita serenidade e envie para a pessoa, continuando a repetir: “ o que vem, também vai”. Não precisa imaginar chegando na pessoa, pois muitas vezes não sabemos de onde vem a sensação de tristeza e mal estar, assim só aproveite que está conectado e sinta, pois com certeza a pessoa sentirá também. Livra você da sensação ruim e cura outras pessoas. Simples e genial, né!

Se você sentir-se pesado demais, lembre-se que um bom banho de espada de São Jorge (planta), resolve muita coisa. (Uma espada quebrada em um litro de água fervente, deixar esfriar até morno e depois jogar sobre o corpo, já tendo tomado, antes, o banho de higiene, óbvio!).

BEIJOS DA GABI.

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa, estava procurando alguma coisa na Net com relação à isso pra não me sentir a única.
Sou espírita a dez anos, pelo menos tento ser, sou super sensitiva e ultimamente as coisas estão cada vez mais claras e eu estou cada vez mais sensível.
Me relacionei com um cara durante uns meses, um cara incrível que tinha sido abandonado pela mulher, ele implorou pra ela voltar e ela voltou, mas desde o começo eu tinha ccerteza que ela tem outro cara e o pior tenho certeza de que ela voltou com ele por causa das coisas que ele proporciona pra ela, além de da segurança, amor e tudo mais também pelo dinheiro, porque ela não conseguiria se manter sozinha e mesmos separados ele pagava as contas dela. Eu não queria sentir isso, queria mesmo acreditar no amor deles, mas toda vez que eu penso nele eu sinto esse sentimento, uma tristeza e vejo ele triste pensando nisso e o pior acredito que ele sabe e está inssistindo e se enganando.
O que você pensa sobre isso? É possível sentir o que os outros sentem se ligando na enegias deles? Será que o tempo vai mostrar pra ele a realidade?

natanael disse...

gostaria de manter contato com voce
meu msn naelzinhu19@hotmail.com

meu caso é o seguinte

eu consigo prever coisas,sinto espiritos,consigo se comunicar com eles e até vejo .. só que algo ruim aparece as vezes a noite me encomodando ... preciso de ajuda ..

Anônimo disse...

Eu nao passo de uma menina e acho que sou sensitiva, já tentei conversar com minhas amigas mais elas só levam na brincadeira e nao tenho coragem de falar para os meus pais. Estou com muito medo e toda hora que penso nisso, começo a chorar. Ainda estou tentando entender como ´´funciona`` isso. Alguma dica pra eu me estabilizar e ter certeza de que eu realmente sou sensitiva?

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...