segunda-feira, 21 de abril de 2008

TRABALHANDO COM A MAGIA DO AMOR - PARTE 1

(Figura: Deusa Vênus de Botticelli)
EMPOWERMENT

Desenvolvendo sua aptidão, sua magia para o amor!

Ei, ei! Isso não é uma receita de ritual para arranjar namorado, ok? É sim uma dica de trabalho contínuo para desenvolver as aptidões energéticas pra lidar com os rituais de amor e essa fantástica energia. É simplesmente impossível, se um bom mago do amor, se vc nunca sentiu isso, ok. Se não conhece as sensações, espíritos, elementos, deuses e tudo o que trabalha nesta maravilhosa freqüência amorosa. Você poderia me perguntar porque alguns magos negros trabalariam tão bem com amarração, se teoricamente o que eles menos vibram é amor? Bem amarração envolve outras energias como libido por exemplo, mas com certeza amor nunquinha, ok. Hum...O que é amarração? Bruxo inicial, hein? È feitiço para prender alguém, ou contra a vontade ou na ignorância da criatura, fazê-lo ficar a mercê de você (rimou, que eca...) ou ainda prender duas pessoas juntas, sob pretexto de ajudar num relacionamento.

Mas aqui vamos falar de AMOR, OK!

Assim vamos a aula 1 – sentir amor!

Sente-se confortavelmente, faça respirações profundas, sempre inspirando mais rápido do que expirando, mas faça o mais lento e profundo possível. Enquanto respira busque em sua memória momentos de amor (com os pais na infância, com amigos, o olhar de uma criança, um agradecimento sincero). Tem coisa melhor que um sincero e sonoro: MUITO OBRIGADO!
Deixe esta energia tomar conta de você, sinta-se bem! Observe ou imagine sua aura brilhando!
Invoque o Deus e a Deusa que existem dentro de você (DEUS DO LADO DIREITO DO CORPO E DEUSA DO LADO ESQUERDO), peça-lhes para entrarem em sintonia com a unidade criadora universal, sendo parte desta energia. Peça-lhes neste momento que lhe iniciem nos mistério do amor. Invoque:

Rowena – Mestra do Raio solar do amor
Kuan Yin – senhora do amor comassivo
Vênus – Deusa do Amor
Cupido – dheva do amor
Ganesha – amor filial
Krishna – senhor do amor universal
Lakshimy – Deusa do amor e da beleza.

Diga:

“Senhores seres divinos do amor que existe no mundo!
Neste momento de oração e iniciação vos peço:
Abram meu chakra cardíaco
Ensinem-me a amar
Abram meus braços, me ensinem a receber amor
Tomem conta do meu ser
Transformando-me num verdadeiro mago do amor universal
Pela força e poder da Grande Mãe Uma, que assim seja agora!”


Peça que nos próximos dias você receba informações de pessoas, intuições, leituras e ensinamentos claros de como desenvolver este dom para o bem da humanidade, e para agrado das divindades. Imagine que os Deuses são pessoas próximas de você e sinta-os te abraçando numa forte energia amorosa e protetora. Que de suas mãos saiam raios de todas as cores. Que do seu coração transborde luz e seu corpo todo seja pura felicidade amorosa.

Faça novamente esta invocação toda sexta-feira de lua cheia. E dedique as sextas-feiras ou a horas de Vênus para praticar os rituais referentes a esta energia. Semana quem vem vou publicar o primeiro: ABRINDO OS CAMINHOS DO AMOR!

BEIJO, BEIJO, BEIJO DA GABI.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...