quarta-feira, 16 de abril de 2008

DICA DESTA QUINTA


O FESTIVAL DE WESAK ou lua cheia de Touro, que os buddhista comemoram como o aniversario de buddha, eu comemoro como o dia da concepção da minha filha, e os bruxos comemoram a data especial de tudo o que se refere a amor, dinheiro e terra. Assim se vc é avoado, sem foco, tem problemas de intestino ou financeiros então esta é a lua para vc. Então as 7:30 da manhã deste domingo, faça seu ritual.

Aí vai uma dica para ritual (são dois um simples e outro elaborado):

1) Simples: sente-se e medite, tentando sentir ou visualizar a energia desta luz cheia e da Deusa Vênus, ou buddha. Peça-lhe para que haja serenidade, harmonia e paz no icnonciente coletivo da humanidade. Sinta esta paz e depois peça o que quiser. Mas lembre de sentir o que quer acontecendo ali e agora.

2) Elaborado leia antes de fazer:

1) Lance seu círculo ou abra com o coven.
Depois faça um novo circulo por dentro do anterior com pétalas de rosa branca e por fora do circulo um terceiro com lamparinas ou velas pequenas brancas.

3) Usem amuletos com um exagrama, simbolizando a energia Deusa Mãe e Deus Pai. Invoquem dentro de si mesmos a energia dos deuses dentro de vc (pai lado direito e mãe do lado esquerdo). Sinta-os.
4) Peça aos seus deuses internos que entrem em sintonia com o todo univeral.
5) Coloque no centro ou a sua frente – uma taça com água mineral, outra com vinho rose, uma vasilha com pétalas de rosa amarela, branca e rosa, um pão grande em recheado com frutas como um panetone, tês velas de 7 dias iguais simbolizando as faces da deusa, incenso de Lótus e patchuli.
6) Abra os e portais e invoque os 4 elementos.
7) Convide todos para a festa do Wesak.
8) Dance e sinta a energia do planeta e do cosmos entrando no seu corpo. Sinta que o amor da Deusa Criadora é tudo em vc e no planetal. Jogue as pétalas para o ar em sua honra.
9) Deite-se no chão na forma do pentagrama e sita-se um com a terra. Sinta seu corpo agigantar e sintonizar com o todo.
10) Deixe as bênçãos do Wesak entrarem por cada por de seu corpo.
11) Peça em voz alta o que deseja e diga o nome de quem quer abençoar.
12) Entoe o mantra OM MANI PADME HUM – 108X
13) Sinta ou veja seus chakras, corpos e meridianos entrarem em total ritmo com o cosmos.
14) Coma e beba. Sinta-se feliz.
15) SAIBA QUE ESSE RITUAL NUNCA ACABA, ELE VAI ENTRAR EM TODO O SEU SER, DE UMA FORMA CURADORA E POSITIVA PARA SEMPRE.

Agradeça muito, feche os portais, peça proteção do guardiões e benção da Deusa para eles. Feche o circulo, limpe tudo, jogue os restos fora, flores num verde e restos de velas no lixo. Tenha um dia agradável, faça caridade, vibre feliz, sob qualquer situação. SERENIDADE É TUDO!

Excelente Wesak para Todos!

Bjs da Gabi ou Padma Chimed Lhamo

Saber mais veja:
http://www.caminhosdeluz.org/A-161.htm

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...