quarta-feira, 9 de abril de 2008

PUBLIQUE SUA HISTÓRIA PESSOAL


Aí vai o questionário de que falei, pois com suas respostas teremos uma ótima pesquisa e informações sobre nosso mundo e de que temos uma turma enorme. Para você é bom ler sobre quem tem dons e, em verdade, aptidões, sente coisas? Faz você sentir-se melhor e aprende mais? Então, os outros também precisam saber de você? O ser humano é naturalmente um ser de comunidade. Bem quando no questionário aparecer a palavra Bruxo, aí estarão incluídos também, médiuns, sensitivos, paranormais, pessoas que tem sonhos significativos e uma história para contar. E quando aparecer Wicca, também inclua todas as linhas de magia, espiritismo, umbanda, apometria, xamanismo, esoterismo, cura quântica e sei lá mais que tudo, pois aqui no Brasil, este país multiétnico enorme temos muitas tribos.

1 - Quando você soube que era bruxo, ou assim, meio diferente? Foi desde criança ou depois?
2 - Como você chegou no seu caminho? Sendo ele Wicca, xamanismo, Reiki, buddhismo ou outro? E porque escolheu este?
3 - Você já tem uma caminho ou ainda esta experimentando?
4 - Você sente a divindade (qualquer que seja)? Ou apenas crê nela?
5 - Como você pratica o que escolheu? É diário, faz parte da sua vida? Tem datas especiais?
6 - Qual foi sua primeira experiência mágica ou fora do comum?
7 - Descreva sua primeira experiência de ritual.
8 - Quais aspectos da Wicca ou da sua linha que vc considera mais poderosos.
9 - Quais experiência você considera que mudaram sua vida (dentro da sua prática, wicca ou outra)
10 - Como a Wicca, ou seua linha transformou sua vida? Como era sua vida antes da prática ou caminhada e agora?
11 - Descreva alguns benefícios de cura de sua linha.
12 - Tem filhos? Se tem como sua jornada ou prática influencia em sua criação?
13 - Você pratica Wicca (ou outro) em família?
14 - Sua família sabe que você é um bruxo? Aceitam?
15 - Seu grupo ou coven é como uma família pra você? Como essa união te influencia?
16 - Você freqüenta grupos na web?
17 - Como encara a opção de alguns de seguirem a sua maneira, como wiccanos cristãos, ou que seguem deidades de umbanda, por exemplo?
18 - Qual o livro que mais gostou em sua linha e qual considera mais importante.
19 - Seu autor preferido?
20 - De que cidade é você?


DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS QUE AUTORIZO A PUBLICAÇÃO DAS RESPOSTAS E PERGUNTAS DESTE QUESTIONÁRIO, EM FORMA DE TEXTO EDITADO OU DE QUESTIONÁRIO NO BLOG: http://WWW.DICADEBRUXA.BLOGSPOT.COM.

Seu nome + RG

2 comentários:

Anônimo disse...

Simpatia para conquistar amor
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, A (cj)
virá agora, atrás de mim (cj)A(cj) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para
ficar comigo para sempre e mais rápido possível”. São Cipriano eu terei esse poder, que A
cj) deixe de vez todas os outros homens e AMIGOS, PRINCIPALMENTE as paqueras E
assuma para sempre que me ama (cj). São Cipriano que A (cj) me procure a todo o
momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que A (cj) tenha a
certeza que eu sou o homem perfeito para ser a amante dela e seu homem, e que a(cj não
possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os
momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver a(cj), irá parar, porque o
pensamento dele estará em mim (cj). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar
pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o
momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro,
me tocar com amor, que a (cj) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,
amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia
mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES
INCONTROLAVEL DE MIM (cj). SÃO CIPRIANO faça a (cj), sentir por mim um desejo
fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas
comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha
PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar
SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a (cj), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,
devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso
amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO
CIPRIANO. ”

Em seguida conte >
1,2,3,4,5,6 ,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2 ,1
E diga >
bruxos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,A(cj) vai me procurar e se desculpar

e pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois esta pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada São Cipriano !

Elizabeth Barthory disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...