quarta-feira, 2 de abril de 2008

QUER EMPREGO? APELE PARA SÃO JUDAS TADEU!



São Judas Tadeu


Protetor dos desesperados e desempregados, mesmo para os bruxos que são meio aversos a santos, traz um socorro imediato. Explico, quando você pede ajuda de um santo, quem vem lhe auxiliar são as equipes espirituais de devotos deste santos, e também de espíritos que em vida tiveram esta dificuldade e resolveram auxiliar quem tem o mesmo problema. O Santo, estando numa esfera superior do planeta, coordena e envia bons fluidos ao trabalho. Assim aqui vai uma oração para ser feita, nas quintas-feiras, para São Judas Tadeu e sua equipe lhe ajudarem a conseguir um bom emprego.

Ore uma Ave Maria e 3 Pai nossos, um Glória. Se não for cristão, então invoque o poder criador do Universo como é de seu hábito.

Ore agora

“ São Judas Tadeu, santo dos desesperados, preciso de seu auxílio pois quero trabalhar. Que seja um trabalho digno, e edificador, que auxilie minha família, meu irmãos e a mim, a crescer ter sustento e lazer. Que seja de bem e pra Glória de Deus (ou deusa). Te apieda de mim São Judas Tadeu e ora a divindade para que tudo seja rápido e duradouro, muda o mim o que for necessário para que eu também faça minha parte sendo um excelente e grato trabalhador” Obrigado e que assim seja!


Faça todas as quintas-feiras, e leve um kg de feijão ou arroz para caridade (toda quinta). Depois que conseguir reserve uma porcentagem, no mínimo 5% do seu salário para caridade. O dinheiro deve circular e se você for ajudado não custa ajudar.

Veja o texto da criança interior aqui neste espaço amanhã:

TEREMOS CURSO DO DESPERTAR E CURA DA CRIANÇA INTERIOR EM SANTA MARIA DIA 12 DE ABRIL – MAIS INFORMAÇÕES PELO FONE 55 – 30272505.

CURSOS DE REIKI, MESA RADIÔNICA, E FLORAIS

TEMOS EM PORTO ALEGRE, IRAÍ, SANTA MARIA E GUAIBA – INFORME-SE PELO E-MAIL curanatural@gmail.com.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...