quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Valentines Day - Dia dos Namorados in EUA


O que acho mais legal no Valentine's day, ou dia dos namorados americano, é que

cartões e presentes não são reservados apenas para namorados propriamente ditos. Amigos e parentes queridos também recebem mimos. Assim um feliz Valentine para você caro e amado leitor deste blog. para vocês meus amigos que aqui escrevem. E um poema para todo aquele que se achar merecedor dele:

Do amor não se espera nada

Com amor tudo deve ser feito

Pelo amor qualquer coisa passa a fazer sentido

Só no amor encontramos estava perdido

E assim ao amor me entrego

Sem saber se é correspondido,

nem sei bem se já é sentido em meu coração que tanto se fechou

como o sol se põe no horizonte ao final de um longo e cansado dia

Agora? É agora ele está resolvendo sair, ainda não sei onde vai

Talvez em busca deste amor

Que ainda não sei se como o dia brilhará.

Dica da Bruxa: recorte um coração de papel vermelho e desenhe flores na sua borda. Coloque sobre um vidro uma vela vermelha, bem no meio do coração. Diga: "São Valentin, são Valentin, traz um amor para mim!" 3X. TENHA FÉ. Ore depois para o Deus (a) de sua fé.

Em homenágem a este dia vou publicar pequenos contos de uma amiga, que já estou devendo de publicar faz tempo...como eu esqueci, minhas orelhas foram puxadas....sei lá demorei em decidir se tinha haver com este blog. Mas servirá como entretenimento...se gostarem comentem no rodapé do próprio conto, pois até elogiarem bem ela usará um nickname ou antigo psudônimo...Seja o que a Deusa quiser..também começarei a publicar meus contos, mas meu estílo é outro, bem mais da magia...fazer o que...vivo disso e nisso....bjocas da Gabi! Amo você!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...