sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sprays Florais para Reconexão espiritual


Olá, vamos falar um pouco de espiritualidade...

No universo espiritual existe uma coisa principal: conexão!

Sinto, que estou no caminho errado, quando estou desconectada do plano espiritual, ou seja, não estou em sintonia com a Fonte ou divindade e isso é muito complicado, pois a maioria das pessoas nem sabe o que é estar ligado ao superior. As religiões ou religares, deveriam fazer esse trabalho, mas em verdade isso depende mais de nós do que de um padre, sacerdotisa ou pastor.

Quem está conectado sente:

A coisas fluírem livres na sua vida. Podem até existir percalços, mas estes não abalam.
Você consegue perceber as coincidências que te mostram o caminho para o que deseja, a tal sincronicidade.
A palavra fé, se transforma em tranqüilidade, serenidade e confiança.
Tudo parece sorrir para você. E mesmo numa briga, as coisas simplesmente não te jogam para o fundo do poço.
Ser espiritualizado se transforma numa ato natural, parte de você e sua crença pode ser qualquer uma, pois dentro de você está viva a sensação de estar junto com o divino.
Você para de se importar com a opinião alheia e passa a compreender os estados evolutivos dos outros, ou seja, para de tentar mudá-los, ficando feliz com o que são capazes de aprender, sem forçá-los a nada. Quem está conectado não tenta pregar ou doutrinar ninguém....simplesmente vive e vira exemplo...quem não quer seguir uma pessoa feliz?
Sua saúde melhora e finanças também...mesmo se resolver abdicar de bens materiais, não que isso interesse a Deus, pois realmente para ele não faz diferença se você é rico ou pobre, e sim porque ficar sem pensar na conta no final do mês te traz paz, você passa a viver abundância. Acredite você não passaria fome. A Fonte é infinita e lhe provê – tudo. E conectado você sabe disso.
Serenidade é o principal sintoma de reconexão.
Luz e elevação são as conseqüências benfazejas disso.
Auxílio sem sacrifício é o resultado.
Tudo passa a ser benção.

Desconectado você fica:

A mercê de suas neuroses.
As coisas parecem estar fora de controle (pois em verdade este não existe).
Doente – da mente e do corpo.
Vive na escassez.
Sofrimento.
Ignorância
Cada pedra vira uma montanha.
Cada perda se torna uma facada.
Cada conta (luz, água e até da bala ou chiclets) é mais um fardo.
Sem amor.
E tudo o mais que temos visto num mundo desconectado (violência, relacionamentos de sofrimento, drogas, etc....)

Como se conectar?

Cada um tem seu jeito, mas o mais fácil é parar uns minutinhos por dia e PEDIR! Pedir para a fonte te reconectar a ela e te dar a capacidade de saber disso, ter consciência disso e usufruir disso. Pois o resto, o serviço divino, luz, caridade, etc...são coisas que vem naturalmente depois da conexão e de você ter noção dela. Não é feio dizer que precisa ter noção, de provas que está reconcetado, pois se você estava longe nem sabe como é estar perto, assim peça que a Fonte (Deusa, Deus, Allá, Jesus, Oxalá, etc...) lhe mostre que está aí dentro e fora de você. Em absolutamente todas as religiões existe alguma coisa dita sobre pedir e receber...então peça para estar conectado....É simples.

Pode também meditar,
Selecionar florais – pergunte a si mesmo quais florais precisa para se reconectar a divindade ou fonte, e escolha alguns (uns 8) números de 1 à 86 – depois pegue 4 gotas de cada (florais Kainnon, que é o que trabalha com números) coloque num vidro de 30 mls e tome 6x ao dia 4 gotas, por uma ano....ou até perceber-se concetado....Esse fator de reconecção dos florais foi estudado e defendido com nota máxima, pela Terapeuta Vera, em seu pós graduação para o FACIS/IBEHE – vá no Wicca em Porto Alegre ou no FACIS em São Paulo e terá acesso ao trabalho show que ela escreveu.
Orar e pedir – sempre de forma serena.
Rituais de iniciação – mas é mais difícil vc acordar e puf,,,ta tudo feito, sabe...tem que ter calma, paciência e praticar o que deseja alcançar.


Espero que este artigo tenha ajudado você a ser feliz! Este é o principal propósito deste blog e dos ensinamentos que passo. Amo você sempre! Bjos da Gabi.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, vim de novo fazer lhe uma visitinha e lhe comunicar que passou no top do concurso da http://tears.of.blood.zip.net/ pode pegar o selinho do concurso e o selinho do top 20 e já podes começar a participar lá, parabéns.. aproveitando também lhe convido a participar do concurso olhos de fada,http://vida-de-fada.zip.net/ este concurso é muito legal, e só se escrever, dizer o nome de quem lhe indicou o concurso e pegar o selinho e ja colocar em seu blog, não precisa esperar aprovação. bj, tenha uma semana ilumindas abraço

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...