quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

IMPOTÂNCIA DO FENG SHUI - PELA ESCOLA BAHSAI





Neste pequeno artigo venho comentar uma coisa que poucos tem noção, ou seja, a importância do Feng Shui na vida das pessoas. A maioria de nós acha que o Feng Shui é uma prática simples, envolvendo baguá e fazendo parte do mundo da decoração exótica. Mas o que se deve saber é: que o estudo do Feng Shui é preciso. Os ensinamentos das escolas da Forma e Bússola - Bahsai, transcendem mais de 2000 anos de conhecimentos e observações, e podem definir coisas absolutamente sérias e fundamentais na sua vida como:

O futuro da estrutura da habitação: vazamentos, danos estruturais, rachaduras, etc...

Conforme o cômodo e quem dorme ou trabalha nele, ou seja, conforme a energia do cômodo – chamada, neste Feng Shui, de Estrelas, se define a vida inteira da pessoa, bem mais que 30%, que é o que se encontra nos livros: assim um casal com relacionamento estável, troca de casa e passa a dormir num quarto Tui: filha mais nova, jovialidade, frivolidade e traição - conseqüências: infidelidade conjugal, comportamento fútil e infantil, fixação em demasia na estética. Conheço uma senhora que mesmo tendo uma saúde dita "de ferro", após se mudar e cair num quarto (- 90) --> infortúnio máximo: desenvolveu uma doença crônica fatal. Você poderia dizer que é coincidência, mas o fato é que esta regra se aplica a 100% dos casos. Uma média, em 1000 anos precisa demais para ser considerada como mero acaso.

A porta da frente de um edifício define a vida de todos que nele habitam, se ela cair por erro ou ignorância do construtor, numa "linha inimiga", ou seja, exatamente na divisória entre os quadrantes dos pontos cardeais, o empreendimento está condenado, e se alguém morar lá, também estará com seu futuro em péssimas condições. Hoje posso dizer muita coisa sobre a vida de quem mora numa residência somente observando seu Feng Shui - e com certeza isso não tem nada haver com cantos de prosperidade, estátuas de quartzo rosa e outras crendices, isso é cálculo, análise e muito estudo.

A junção do estudo do Feng Shui com a geobiologia - estudo dos fenômenos energéticos da terra - como radiação, linhas telúricas, etc...forma uma trabalho moderno e completo chamado de Cura Habitacional, mais que cura, previsão habitacional, pois com um bom estudo você saberá escolher o melhor imóvel para você, com a devida assessoria, até uma construção ou conjunto habitacional pode ser construído para ter sucesso de vendas e trazer fortuna para os futuros habitantes.

Em Porto Alegre ou em Santa Maria a assessoria de Cura Habitacional é feita pelo escritório da Arquiteta Angela Pisani e para grandes construtoras, também é prestada através deste com:


Angela Pisani - Arquiteta

Gabriela Irigaray - Consultora em Feng Shui Bahsai

Andrea Leandro - Consultora em Geobiologia e Harmonização de Espaços.

Fone: 55 - 30272505 - após as 14:00

Saúde é vida, vida longa e próspera - cuide-se e trate bem seu lar para que este trate bem você!


Dúvidas?

Perguntas: faça pelo comentário abaixo - é só clicar!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...