quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

LARGA A DEPRESSÃO - ALEGRIAAAAA!!!!!



Qual sua depressão, ela TEM solução!

1) MANTENHA SEMPRE SEU TRATAMENTO MÉDICO!
2) Descubra qual seu tipo de depressão com um terapeuta floral Kainnon e trate-se também com florais.
3) Tipos: Depressão vermelha, problemas na energia vital do coração – sintomas: apatia, resignação, preguiça, falta de vontade de viver. Típica em adolescentes e em pessoas que sofreram uma grande perda e, menor ou maior grau – um sintoma que se esconde é a alienação em frente a televisão por muitas horas e muito dias consecutivos. Amarela – falta de energia no baço/pâncreas – sintomas: vontade de comer doce, quedas de pressão, alteração de humor, insegurança, pânico, não saber o que fazer. Branca – baixa energia no pulmão e intestino grosso – sintomas: alergias, tristeza, problemas de pele, problemas em defecar. Azul ou negra, também chamada de “negritude da alma”, baixa energia nos rins: perda de toda vitalidade, terror e medos profundos, infecções, necessidade de esconder-se. Verde ou roxa – problemas na energia do Fígado – sintomas: violência, agressividade, alteração de humor brusca, bipolaridade severa, crises de “estourar” e culpar as outras pessoas pelo seu estado.
4) DICA DE BRUXA: Para esta semana a dica tem haver com a Amarela – acenda uma vela amarela todos os dias pedindo a Deus (ou Deusa) que cure sua depressão de forma permanente. Não fique achando que uma coisa que surgiu em muitos anos, vai sumir, assim: “- puft”! Faça sem expectativas, apenas com calma e fé. Use a chama violeta para transmutar a tristeza, como ensinado abaixo com Kuan Yin. VOCÊ MERECE SER FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...