sábado, 5 de janeiro de 2008

SABEDORIA DE PRETO VELHO 2 - BENZEDURA CONTRA O CÂNCER

O Câncer é uma doença psicossomática, assim suas células começam a se reproduzir de forma errada e gerando sérios problemas a todo sistema do corpo. Existe um fundo radiativo e espiritual nisso, pois a matriz energética do corpo - o campo morfogenético é alterada ou por impulsos autodestrutivos da mente inconsciente como: ódio, culpa, raiva, mágoa (que determinarão em que local o câncer iniciará sua jornada), ou uma radiação constante alterara o comportamento desta "forma" energética, também gerando problemas na sua reprodução. Nesta Sabedoria de Preto Velho, encontrei nos alfarrábios de meu bisavô a seguinte benzedura: Chame pelo espírito de Nha Maria, com uma vela branca acesa para Jesus. Depois se concentre na luz do Divino Espírito Santo e diga: "O câncer e Jesus Cristo vão para Roma, O câncer se vai e Jeusus volta. Viva Cristo! Morra o câncer e viva a fé de Jesus Cristo! Amém!
LEMBRE-SE: FÉ PODE TUDO, MAS SEMPRE COM O DEVIDO TRATAMENTO MÉDICO, POIS FOI DEUS QUE NOS ENSINOU A EVOLUIR JUNTO COM A CIÊNCIA! SIGA AS INSTRUÇÕES DO SEU MÉDICO E TAMBÉM SE TRATE COM FLORAIS. FÉ, MEDICINA E TERAPIA COMPLEMENTAR SÃO A UNIÃO PERFEITA PARA VENCER E TER SAÚDE!
BJOS DA GABI.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...