sábado, 5 de janeiro de 2008

Eu SUPERIOR - EM 2008


Inicie 2008 com todas as energias em dia!!!!
O novo ano somado dá o número: 2+0+0+8=10=1 que significa novos inícios! Então dê asas a sua imaginação e coloque seus projetos em prática.

Comece com pequenos atos. Por exemplo, na ceia de ano novo e no almoço do dia seguinte, quando for cortar ou servir alguma comida ou a sobremesa para seus convidados, mentalize que está lhes dando amor, paz, carinho, prosperidade, ... Lembre que tudo que você mentaliza para os outros volta pra você!!!!

Escreva uma cartinha para o seu Eu Superior na passagem do ano, mas se ler isso depois, escreva depois mesmo e guarda para ler no final de 2008. Seja sincero no que escrever!! Coloque metas fáceis e aquelas meio "complicadas" mas não impossíveis de acontecer!!!
Exemplo:
- Se quer emagrecer, comece com pequenas metas, diminua um alimento por dia, seja um regri ou doce. Assim prega os compulsivos anônimos: Só por hoje faço ou não faço tal coisa.

- Quero ler mais esse ano: comece com pequenos artigos e depois passe para revistas e então parta para livros. Procure aqueles que mais te agradam.

- Arrumar um emprego que me sinta mais realizado. Mentalize como quer se sentir nesse novo emprego: valorizado, satisfeito, .... Quando menos esperar a oportunidade vai aparecer!!!

- Encontrar um grande amor: da mesma maneira que o emprego. Mentalize como quer se sentir com o ser amado: protegido, amado, respeitado, ... Pois se mentalizar o príncipe encantado, ele até pode vir mas pode se transformar num sapo, logo, logo!!!

O mais importante é como quero me sentir em determinadas situações seja amor, trabalho ou família. Pois ser rico não necessariamente é ser feliz, nem ser pobre quer dizer ser infeliz. O mais "legal" é como me sinto com essas pessoas e locais. Pois o que fica são os sentimentos, as boas lembranças do que vivi.

Fazendo uma revisão todo o final de ano, a gente pode constatar o saldo do ano que passou e ver se estava no caminho certo ou "viajamos geral na maionese!"

O futuro está em suas mãos!!! Tome as atitudes corretas, seja honesto com os outros mas principalmente consigo mesmo!!! Vale a pena a forma que estou vivendo a minha vida!?! Se não está!!! Tome um "simancol" e uma atitude ou pelo menos o K10 e K47 dos florais Kainnon (www.institutokainnon.blogspot.com) para sair do lugar!

FELIZ 2008, que ele seja pleno de realizações!!!!

Texto by Andrea Leandro - Geobióloga, e consultora em harmonização de espaços.

CONTATOS: HTTP://WWW.HARMONIZACAODEESPACOS.BLOGSPOT.COM

Andrelis2@gmail.com

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...