quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dica dos Sprays e é bom olhar!


Falando um pouco de florais... E É UMA BAITA DICA DE BRUXA!

Muitas vezes o pessoal me pergunta porque spray floral se isso é remédio, e o que o spray faz ( veja bem, isso não é propaganda é explicação).

Nosso corpo, eletromagnético por natureza, tem uma malha, como o planeta terra, que tem energias que circulam por ele mantendo curso dos rios, navegação dos pássaros, etc... Dentro dele nós temos os canais chamados de meridianos (fazendo novamente alusão ao planeta) da medicina chinesa que levam o chi ou energia vital (que podem ser acessados por aplicações de buchas de algodão com floral ou agulhas imersas em florais (acupuntura floral), os canais endócrinos ou ckakras que são tratados com ingestão de gotinhas ou glóbulos de florais ou cremes sobre as áreas que se expõe ao meio, nossas correntes linfáticas, nervosas e sangüíneas que tratamos também ingerindo florais para reordenar seu comportamento de campo energético. Mas não é só isso, nós temos uma micro universo em nossa aura ou campo externo do corpo, lá se processam milhares de informações. É de lá que o seu cérebro tira as impressões das outras pessoas. Lembra! “- Hum aquela pessoa me causaou má impressão...”. ”Aquela outra me causou boa impressão!”
E também ficam lá as impressões você, por seus pensamentos, causam nos outros. Determinados pensamentos são tão fortes e freqüentes que tomam forma na nossa malha e aí praticamente dizem, como obsessores e/ou ajudantes, o que os outros devem agir e pensar de você, pois chegam antes do seu corpo na malha energética da outra pessoa, e esta lê (mesmo que sem saber), desta forma, alguém que poderia simpatizar com você ou promovê-lo poderá antipatizar ou lhe agredir porque sua energia diz a ela que você é “uma bela porcaria”. Os florais em spray tem muitas faculdades de cura, mas a principal é esta, recodificar as informações da sua malha com a informação da flor. Exemplos:
Uma pessoa com baixa auto-estima e depressão por insegurança, precisa de spray com flores amarelas pelo mínimo de um ano a mesma fórmula pra aprender a brilhar como estas, sob pena de não ser promovida no trabalho, não ser notada ou murchar como uma flor sem sol. Sujestões: F2, K3, K28, K21 – se você é do tipo que desiste com facilidade.
Se você é uma pessoa, ou vive uma situação em que invadem sua privacidade com facilidade, tem dificuldade de impor e ter limites, parece que absorve tudo de todos, suas emoções e problemas. Bem você precisa de flores que saibam fazer isso por você, como: K23 (limites), F3 – proteção, K60 – proteção contra o ego alheio e humilhações, assim como inveja.
Tudo o que você percebe está na malha, então se esta está com programações negativas ela lhe dá uma impressão turva da realidade, assim para limpá-la use: K27, K25, K26, K33 e K18.
Prazer é uma questão de esta sensível e positivo frente aos estímulos, mas não só no prazer da vida, mas no prazer em tudo como estudar, trabalhar, sair, conversar, etc...Pra essa reprogramação a pedida é: F1.
Você consegue meditar? Entrar par dentro do seu mundo interior e deixar sua mente repousar? Não? Tudo lhe icomoda? Então o spray é de K67 com K55, pois estas duas flores tem a capacidade de frazer-nos olhar para dentro, serenar, meditar e também tornam o ambiente propício para isso, sendo ótimas para lugares de meditação, spas, templos e centros de yoga.
- Sou um azarado – você diz. Ora, vamos pare com isso. Tudo é energia. Veja filmes como o Segredo, Quem Somos Nós...o que para você não funcionou...bem então vamos aos florais, e por um tempo de 2 anos, pois sei lá quanto tempo você trabalhou, sem saber, para ser o “Sofrenildo”. Para isso: K13 (óbvio), F2, K80, K81, K82, K85 e K86

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...