domingo, 20 de janeiro de 2008

CRISTAIS E SUA MAGIA



CRISTAIS

Os cristais são fonte de equilíbrio e energia da terra desde sua formação. Como o solo, cada cristal tem e reflete as características de um campo energético, liberando sua radiação sutil e benéfica para quem precisar.

Limpando o cristal:

Os cristais na gostam de sal grosso, ok! Salvo os marítimos. Para limá-los o melhor é colocá-los em seu meio: terra. Ou sobre um gráfico desimpregnador ou sobre um cristal de quartzo drusa (de muitas pontas). Por uns 3 dias está bom, ou então em toda lua minguante.

Programando:

Pra programar um cristal segure-o na sua mão por 3 minutos enquanto diz em voz alta o que ele deve fazer, mas lembre-se: cada cristal serve para uma utilização, afinal você não pediria para uma mecânico desenvolver o software ou presidir uma multinacional, assim como não pediria a uma empresária para limpar a casa.
O guia abaixo é genérico, pertence ao site: http://www.mistico.com/p/cristais/cristais_para_protecao.html, para saber mais leia: O Poder dos Cristais de Íris Erjautz, o Segredo dos Cristais de Bret Bravo, e os livros de Duncan. Para saber de gemas leia: Gemas do Mundo, de Schumann.

Talismãs: Para criar um talismã com cristal busque os livros de wicca ou o Tratado Completo de Alta Magia de Vasariah. Vou dar um exemplo simples que pode ser feito sem experiência prévia.

TALISMÃ DE PROTEÇÃO: procure uma ágata azul ou um cristal de quartzo – rolado (lisinho) ou bruto. Deixe enterrado ou sobre o desimpregnador por toda uma lua minguante. Depois na lua nova, deixe por um dia o cristal num copo com guiné, arruda, espada de São Jorge e alecrim. Acenda uma vela para São Miguel arcanjo, azul, ao lado do cristal, no copo. Peça que transforme o cristal em talismã de proteção, canalizando a energia do Arcanjo para sua aura. Depois de uma noite passe sobre a fumaça de um incenso de Olíbano ou rosa branca. Peça novamente a Miguel que crie seu talismã. Depois o carregue numa corrente ou junto ao corpo. De três em três meses repita a limpeza e a reenergização. Uma vez por ano troque de cristal (pode ter dois, um para anos pares e outro para anos impares).

MANDALAS XAMÃNICAS DE CRISTAIS: Uma mandala de cristais em casa é como ter uma miniatura um microsomos de uma mandala natural de pedras. Olhe abaixo pra que quer a pedra e depois escreva num papel seu desejo ou nome de pessoa (se for cura) e faça uma pequeno círculo de pedras (no chão, num vaso – terra é melhor, ou no seu altar mesmo). Coloque o papel ou o que simboliza a coisa, bicho ou pessoa no meio. Imponha as mãos e ore para Fonte divina que carregue de poder a sua mandala (faça sempre até o terceiro dia das luas: nova, crescente ou cheia). Diga o que quer dela. Mas desmanchar agradeça para a Mãe terra, para os cristais e para Fonte, desfaça o círculo.
Ex. Mandala de Cura – faça um circulo com 21 cristais de ametista verde ou amazonita, já limpas e programadas para serem mandalas. Coloque a foto, ou nome e endereço da pessoa ou bicho a ser curado no meio das pedras (bem juntinhas). Depois imponha as mãos e peça ao poder dos cristais e á Fonte Divina que cure esta pessoa ou bicho. Deixe lá até obter a cura. Imponha as mãos sobre a mandala e ore uma vez ao dia, com calma e fé, sem angústia, ok? Se você gosta dos xamãs, pajés ou caboclos, peça que atuem com suas mágicas de cura dentro do círculo. Coloque o nome do seu xamã sobre a foto da pessoa. Isso ajuda muito e tem uma poder bem real.

QUER SABER MAIS ME PROCURE NO KAINNON PARA UMA CONSULTA OU PEQUENA AULA – 55-30272505 No curso de Mesa Radiônica 1 desta semana falaremos também sobre cristais e gráficos.

Cristais para desenvolvimento
3ª visão
ametista, sodalita, lápis lazuli
A capacidade de meditação
ametista, cristal fumê
A capacidade de atrair os seres de luz
ametista, calcita azul
A capacidade de prever o futuro
ágata musgo, jaspe bahia, sodalita
A verdade interior
ametista
Amor fraternal
quartzo rosa
Clareza de pensamento
cristal, ametista
Clarividência
aspe bahia, sodalita
Compaixão
quartzo rosa
Compreensão
labradorita, esmeralda, fluorita, quartzo rosa, sodalita
Consciência divina
cristal, ametista
Desapego
cristal fumê
Disciplina
lápis lazuli, ônix
Energia positiva
cristal
Equilíbrio
cristal fumê, howlita azul, quartzo azul, turmalina quartzo
Espiritualidade
ágata lilás, ametista, topázio imperial
Harmonia
quartzo azul, turmalina quartzo, unaquita
Intuição
ametista, lápis lazuli, olho de falcão, sodalita
Mediunidade
sodalita
Pensamento positivo
calcedônia, calcita azul
Sabedoria interior
cristal, ametista
Sensação de paz interior
ametista, calcedônia, howlita branca, topázio imperial
Serenidade
calcedônia, calcita verde
Sonhos premonitivos
ágata musgo, jaspe bahia, sodalita
Vidência
sodalita
Da alma
ametista, calcita azul
Da aura
cristal fumê
Do ambiente
cristal, turmalina negra
Do corpo
cristal, turmalina negra
Do espírito
cristal, lápis lazuli, turmalina negra
Acidentes
esmeralda, turmalina negra
Bloqueios espirituais
turmalina negra
Bruxaria
ônix, turmalina negra, turmalina quartzo
Doenças
quartzo verde
Feitiçaria
ônix, turmalina negra
Influências e energias negativas
calcita verde, hematita, jaspe indiano, turmalina negra
Magia negra
ônix, turmalina negra
Mau olhado
olho de tigre, turmalina negra
Maus espíritos
jaspe indiano, turmalina negra
Obsessão
turmalina negra
Pesadelos
calcedônia
Sofrimentos da alma
turmalina negra
Todos os males
ágata, ágata azul, ágata de fogo, ágata lilás, ágata verde, ágata rosa, olho de tigre, ônix, turmalina negra
BEIJOS DA GABI.

6 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber o significado do cristal transparente de oito lados em forma de piramide

rodrigo disse...

gostaria de saber o significado do cristal trasparente de oito lados em forma de piramide

Unknown disse...

eu escuto vozes falando na minha cabeça e vejo coisas que ainda não aconteceram?depois elas acontecem..que é isso????

Andréa Ferreira Seabra de Melo disse...

"o cristal transparente de oito lados em forma de piramide" chama-se diamante. O que quer saber não seria o Quartzo? Ele não tem 8 lados tem 6 já que é um hexágono e teria forma de pirâmide por possuir duas pontas sendo, portanto, dito biterminado ou bigeminado.

Anônimo disse...

comeco agora a me importar com cristais e ja me sinto muito bem! adorei sua pagina esclarecedora e inteligente por ser objetiva
obrigada

Anônimo disse...

comeco agora a me importar com cristais e ja me sinto muito bem! adorei sua pagina esclarecedora e inteligente por ser objetiva
obrigada

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...