domingo, 23 de dezembro de 2007

UM verdadeiro Feliz Natal para você querido (a) Leitor (a)


Olá! Como está seu humor! Tá em ritmo de festas, tudo numa boa? Que ÓTIMO! aHN? Você não tá bem? Que foi? Muita correria? Natal sempre te deixa deprê? Nãaaaoooo, morreu alguém querido? Putz! Bem, como toda sagitariana para mim Natal tem que ser sempre feliz, mesmo com meu ex-, tramando mil viranbolas para gourar minha festa...bah...e não são poucas....Assim vou dar algumas dicas bem legais para driblar o baixo astral e a doideira do final do ano.
Solstício de Verão - quando o sol chega o mais perto que pode da terra e aí todo mundo fica doidinho da silva, muito yang sabe! Para isso tem um floral chamado K60 que é feito de castanheira de beira de praia, é aquele que te protege do torrão do sol, assim ela nos mantém em divina paz mesmo dentro do shopping no dia 24/12 às17:00, em meio a uma liquidação. Mande fazer 4 gotas em 30 mls e tome 4 gotas de hora em hora. Ou Mande fazer em spray, e borrife sobre você antes de sair. O quê? Na sua cidade não tem floral Kainnon? Hummmmm - então em 2008 vira um representante nosso, oras - bolas! Tá, chega de "plim plim" - quando a coisa tá muito louca, fuja para o cinema, por que é um lugar Yin - friozinho, escuro e calmo - ah! Ce tá em Santa Maria, ! Aquela cidade legal que só tem um defeitão - não tem cinema.....bem aí a fuga é para Itaara - a serra. Não pode? Cruzes, então a uruca encostou! Cheira lavanda. Não tem? Calma, calma, tem solução pra tudo nesta terra.... - senta num lugar onde tenha água gelada. Um boteco de esquina com água mineral tá ótimo. Segura a garrafinha ou o copo e reza em silêncio (para não parecer louquinho de final de ano): "Estrelas da noite, fria e calma, tragam para mim sua serenidade, sua paz e seu discernimento! Que assim seja." Molhe a nuca, os pulsos e o fígado (o lado direito, abaixo da mama). Depois beba a água. É um santo remédio.
Deu deprê? Tem solução também!
Ih! Seu psiquiatra viajou para Punta del Este? Buenas, lá vamos nós para o floral....
4 gotas cada: de F2 e F1, em 30 mls - tomar 4 gotas de hora em hora, tem no Wicca, no Kainnon, na Energia Vital, na NOVADERME, na Nativa - e elas abrem dia 24 então compra para prevenir. Tá fora do estado...então usa Rescue do Bach, mesmo, não é a mesma coisa....mas ajuda. Para quem pode: Use também em spray.
Uma dica xô deprê:...Se puder beber, misture gemgibre, guaraná, canela, cravo e mel num chá gelado e tome de balde - todos são anti-depressivos naturais. O Hipérico ou Erva de São João - não é uma pedida, pois só começa a ter efeito 15 dias após se começar a ingerir, igual a fluoxetina. Não veja: missa, filme romântico ou melado - prefira comédia, terror (é, eu sei que é de ralar essa, mas que tira da deprê, tira) ou suspense. Vá a festas agitadas e coma doce de montão. Dieta e natal só combinam se você for um CCA - compulsivo por comida, pois aí estar de cara limpa é a melhor pedida, como alcolista, que melhor tomar refri de bolo do que beber.
Use incenso de alecrim, canela, rosa vermelha. Cores fortes, principalmente o amarelo e fuja que nem o diabo da cruz, das pessoas que só falam de desgraça ou se gabam de suas vidas M A R A V I L H O S A S, pois se fossem mesmo, não precisava ficar espalhando por aí.
Contra mal olhado no natal....tem de tudo nestas famílias do mundo: Coloque atrás da porta um pótinho de sal grosso com uma cruz desenhada no meio. Segundo uma tia batuqueira de mão cheia...eu não sigo esta linha, mas ela segue e gosta e é boa no que faz....essa do sal é simples e é tiro e queda. Ah! Para os maledissentes....não eu não sigo "Nação", nem batuque, nem pentecostal, nem pago para alguém fazer por mim, etc.....respeito e leio sobre todas, pois tudo no reino da epiritualidade é bonito a sua maneira, mas eu sigo meu coração eclético de berço católico, cristão, exoterico e esotérico, mistico, wicca, fadas, maçon, epirita - Kardec e Ramatiz, IIPC - progeciologia, teosófico, buddhista, taoista, umbandista (de linha branca) e o que mais meus amados espíritos de luz me orientarem, pois são eles que me guiam e mais ninguém. Tenho muita fé, e amor, assim é isso que desejo para vocês de Natal - um bolão de amor! - hiiii deu pra notar que to a fins de comer bolo?....De todas as formas e geitos! Ah! Ainda tô solteira então se resolver me apresentar alguém....tamos aí! Bjocas da Gabi, num texto pra lá de longo! Hihihihiyi - Feliz Natal!
Veja os cursos de verão do Kainnon aqui neste blog semana que vem! Eu chego em Santa Maria dia 6/01 com previsões 2008 e tudo. Dia 15 retorno para Porto Alegre. Bjocas. Expalha por aí, tá!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...