quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2008 1ª parte - Orixá Regente



Queridas leitoras (es), sobre o Orixá regente, neste ano a coisa tá feia...calma, não são más notícias, e sim uma divergência enorme entre as nações afro-brasileiras sobre quem é o Orixá Regente de 2008. Para a umbanda astrológica é Ogum, senhor regido por marte, planeta que entra neste ano, senhor das armas e da guerra. Em seu ano temos disputas, confrontos e tudo muito acelerado e pouco compassivo. Mas nem tudo são coisas ruins, ao contrário, é um ano de realizações - sabe aquele seu projeto ou sonho encalhado que nunca se realiza, pois é - vai fundo que em 2008 a coisa vai funcionar direitinho. Ogum abre caminhos e nos desliga de tudo o que é ruim e que ficamos, assim, apengados sem ter corágem de jogar fora - ano de limpeza.

DICAS DE OGUM PARA 2008:

  • Roupa vermelha e branca se for de Umbanda - se for Camdomblé use Azul.
  • Será Ogum Yara - assim a água também é privilegiada, tome banho de mar e rio na virada e faça seus pedidos.
  • Tome os florais K9 e K10 dos Florais Kainnon (para obter é no 055 - 30272505, ou 51 - 33434351) traz a energia do Ogum para pertinho de você - indique em psray para usar na virada no ano.
  • No 1º dia do ano acenda uma vela tricolor (vermelha, branca e verde) e peça para Ogum seus dons: proteção, limpeza, desobsessão, abertura de caminhos e corágem. Ano para se libertar de vícios.
  • Para decorar a casa use Espadas de São Jorge, Crista de Galo e fitas nas cores do Orixá.
  • Se você é católico ou pentecostal: Decore sua casa com flores brancas e tecidos azuis, pedindo a Jeusus que mantenha sua família sempre na luz divina.
  • Escreve seus desejos num papel vermelho e acenda uma vela vermelha pedindo que se realizem com força e rápido e depois se mantenham com a proteção de Ogum. Guarde o papel e leia sempre que puder - sem angústia, tenha fé no Orixá.

Leia mais: http://climazenastrologia.blogspot.com/

http://www.girasdeumbanda.com.br/giras_pvelhos.asp

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...