quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

CRIE UMA AMULETO NO 1º DO ANO


Lindo né! Não, não é um amuleto celta, mas sim navarro, incrível a semelhança! Se você pensar que no planta terra estamos todos conectados por sermos humanos e terráqueos, os celtas e os navarros passam a ter muito em comum.
Imprima este amuleto, e mande colocar num broche pequeno. Prenda-o numa fita ou tira de couro preta. Na noite da virada de ano, peça ao Grande Espírito dos Céus que ative este amuleto para sua proteção e evolução espiritual. Deixe ao relento. Pode começar a usar no dia seguinte a partir das 12 horas.
OUTRO: No primeiro dia do ano, coloque num saquinho bem pequeno de tecido branco (NÃO, NÃO É UM PATUÁ), um cristal de quartzo branco (que você antes de colocá-lo já vai ter limpado com 10 minutos de água corrente e programado, segurando-o entre suas mãos e dizendo 3 vezes: cristal de luz, cristal da terra, mantenha-me iluminado (a) com o poder da Grande Mãe e do Grande Pai que em ti se encerra!); uma pétala de rosa branca e uma semente de girassol. Costure dentro do seu círculo de poder ou após pedir proteção e auxílio do seu espírito guardião. Depois passe sobre a fumaça do incenso (de preferência de rosa branca), pela chama de uma vela (por cima, sem tocar para, óbvio, não queimar), salpique-lhe água mineral ou de fonte e depois deixe por um dia sobre uma pedra de cristal drusa (quartzo com muitas pontas) ou pedra de rio. Por três dias, imponha as mãos sobre ele, orando a Grande Mãe e o Grande Pai (Deus Pai e Deusa Mãe) que dê poder ao seu amuleto para que durante todo o ano você tenha dinheiro abundante e livre de dívidas, saúde, brilho, luz, sabedoria, amor, proteção, alegrias e muita felicidade (para os bruxos acrescente vidência, intuição e proteção psíquica). Mulheres e homens - pendurá-lo num cordão e usar de colar, ou (mulheres) colocar dentro do sutiã, ou no bolso. O importante é que esteja junto ao corpo. No final do ano de 2008 - dia 31/12 - queime-o e, dia 1º faça, outro. Beijocas da Gabi, com bênçãos a todos.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...