quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2008 - Deus Marte, Planeta Marte



Astrologia: Ano de descobertas ciêntíficas para minimizar acidentes nucleares.

  • Segurança financeira e novas altas na bolsa de valores.
  • Progresso financeiros e excelente ano para abertura de novos negócios.
  • Conflitos e guerras serão mais violentos, mas findam rapidamente.
  • Grupos pequenos de revolução terão mais poder e força.
  • No clima: tempestades, tufões, incendios avassaladores e catastrofes são previstas - tudo forte, violento e rápido. Perigo para viágens aéreas e interplanetárias.
  • Erva regente: erva mate.
  • Erva de cura: capim cidró.

By Wikipedia: MARTE O DEUS DA GUERRA:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marte_(mitologia)Marte era o deus romano da guerra, equivalente ao grego Ares.
Filho de Juno e de Júpiter, era considerado o deus da guerra sangrenta, ao contrário de sua irmã Minerva, que representa a guerra justa e diplomática. Os dois irmãos tinham uma rixa, que acabou culminando no frente-a-frente de ambos, junto das muralhas de Tróia, cada um dos quais defendendo um dos exércitos. Marte, protector dos troianos, acabou derrotado.
Marte, apesar de bárbaro e cruel, tinha o amor da deusa Vénus, e com ela teve um filho, Cupido e uma filha mortal, Harmonia. Na verdade tratava-se de uma realção adúltera, uma vez que a deusa era esposa de Vulcano, que arranjou um estratagema para os descobrir e prender numa rede enquanto estavam juntos na cama.
O povo romano considerava-se descendente daquele deus porque Rómulo era filho de Reia Sílvia ou Ília, princesa de Alba Longa, e Marte.
Assim como Marte é o deus romana da guerra, bem como seu correspondete Ares na mitologia grega. Há também Cariocecus ou Mars Cariocecus que é o deus lusitano da guerra.

METAL: FERRO

OFERENDAS: CARNE ASSADA - COSTELA COM FAROFA (7 OSSOS)

Colocar 7 chaves de ferro atraz da porta traz proteção e abertura dos caminhos;

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...