quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Dia das Bruxas - Dupla comemoração!!!



Olha no ano passado eu coloquei textos sobre o que era o dia das bruxas, etc...este ano resolvi que não vou repetir...fica chato e tem em todo o google....Assim vou falar do meu dia das bruxas. Ando numa excelente maré, assim as coisas estão do geito que quero:

1) Sexta dia 2 conhecerei pessoalmente Edie Van Feu, que pra muita gente não é lá grande coisa conhecê-la, mas para mim é. Sou fã assumida. Ela tem a coragem de viver a Wicca dela, do geito dela, afinal não tem Wicca de Gardner, Wicca Dianica, Wicca disse ou Wicca daquilo, que nem igeja evangélica tem desde quadrangular a do santo do ultimo dia sei lá...Cada um tem sua crença, e sua forma de sentir e cultuar a sua divindade de devoção e a Eddie tem a corágem de dizer para todo mundo qual é a dela. Se vc acha que ela é eclética demais que tal o meu dia das bruxas: Acordei num excelente bom humor, meditei com a KuanYin pelo método taoista da respiração do Tan Den, depois orei para Jesus pedindo proteção e um dia ótimo e para Arcanjo Miguel pedindo proteção para minha fofis (filha). Não sigo a Wicca por causa de muita discução que é coisa de criança, então sigo Magia Natural, do mue geito, o legal é que funciona muiiiittooo bem! Assim meu dia continuou, com a notícia de que eliminei 4kg, de que o tpo que eu queria comprar entrou em promoção e comprei três pelo preço de meio, a festa do dia das bruxas do colégio da minha filha foi o máximo e ela tava linda, todo mundo me felicitou pelo meu dia e eu tava lindona. Minha família católica pela primeira vez deixou eu fazer meus rituais e ainda comeu e gostou das comidas de caldeirão que eu e a Isa (minha filhota de 4 anos) fizemos para a comemoração do ano novo Celta. Como isso já passou não vou dar receita de ano novo, mas sim de finados: leve 3 moedas para dar ao porteiro do cemitério (o espírito, não o guarda da segurança), deixe na entrada e peça proteção. Vibre amor e não tristeza pelos desencarnados. Escolha flores coloridas e perfumadas. Use spray F3 de proteção (tem no Kainnon e no Novaderme ou na Energia Vital em POA) antes de ir. Leve também algum livro de Kardeck para ler um trecho otimista, pois é morte já é fardo suficiente, e os desencarnados não precisam aguentar nossas lamúrias. Se vc é do tipo que comemora atrazado aí vai uma sujestão de doce para o seu dia das bruxas: faça um bolo de caixinha de fubá, e acrescente na massa erva-doce e floral F5, tra uma energia de amor e proteção ótimo para quem come. Como eu emagreci? Ahhhhhh

Buenas, no regime e na guerra vale tudo (isso é só geito de escrever, viu! Eu sou muito pacifista). Eu to no CCA - grupo que nem o AAA (alcólicos anônimos), mas para quem gosta de uma feijoada, ou bolo, ou refri e não consegue parar, to fazendo 2horas de academia por dia sendo 1:10 só de esteira e pedal, dieta de 1200 kcal da nutricionista e terapia floral e tradicional para ansiedade, além de um condiconamento meditativo diário para me ver magra! Tá funcionando! O Alpharei? É minha janta. Vivo um dia de cada vez, sem pensar em emagrecer e sim em me manter longe do que me dá foooooome. Eu to muito feliz e sentindo-me saudável, alegre mesmo!

Indico para filhos de Bruxos, o setor infantil da Feira do Livro de Porto Alegre, comprem o Livro que ensina a fazer varinhas mágicas, vem com uma a moda Harry Potter, é muito interessante...e os fanáticos da Wicca que não se alterem, o livro se baseia em conhecimentos alquímicos e nos contos, assim pode ser considerado ficção.

Bjs mil.

3 comentários:

Unknown disse...

olá...gostaria de saber mais sobre a vida das bruxas...eu sempre gostei de bruxas e de magias.
não sei se posso me tornar uma,quem sabe,me indique uns livros que eu possa ler!
algo que me ajude a sair do armário...

obrigado...

meu e-mail eh( vlaudy@hotmail.com )

me responda se possível...

fico grata,atenciosamente...

Valdelice

A Casa da Bruxa disse...

Amei seu blog....queria adcioná-lo ao meu.Beijim....
Sabrinagomes3@hotmail.com

betoquintas disse...

"Ela tem a coragem de viver a Wicca dela, do geito dela, afinal não tem Wicca de Gardner, Wicca Dianica, Wicca disse ou Wicca daquilo, que nem igeja evangélica tem desde quadrangular a do santo do ultimo dia sei lá...Cada um tem sua crença, e sua forma de sentir e cultuar a sua divindade de devoção e a Eddie tem a corágem de dizer para todo mundo qual é a dela."
O problema, querida, é que a titia Ededie NÃO É WICCA! Ela pode até ter alguma forma de religião, o que eu duvido, tal a mistura que ela faz e divulga em troca de algumas moedas. A dela é vender revistinha e ser famosa.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...