quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Português


Queridos leitores! Eu oficialmente me declaro letrada. Não sou analfabeta, nem tão pouco desorientada - hihihihih. Estou escrevendo isso devido aos erros horripilantes do idioma vigente em meu país Brasil - O Português. Tenho umas amigas que me escrevem sempre a perguntar se não tenho vergonha. Seguinte: eu escrevo de madrugada, sem meus amados óculos que me doem o nariz, sem ter paciência alguma para revisão e engulo e troco letras ao teclar desde que aprendi o BEABA. Calma, se vc estava pensando em me contratar para escrever um artigo e desistiu, por favor não faça isso, pois escrevo para alguns jornais esotéricos e exotéricos, holísticos e afins, mas nestes casos a revisão é obrigatória. Assim o dito português está no meu consciente e não no meu inconsciente, ou seja, quase dormindo, pensado em fadas e espíritos, e ainda com os dedos já cansados, o dito sai todo atrapalhado mesmo, mas se é trabalho para publicação do veículo alheio, como o seu site, programa ou jornal, a coisa vai redondinha e perfeitinha, mesmo porque minhas já citadas amigas jamais permitiriam que eu cometesse um suicídio ortográfico. Letras explicadas. Bjocas pra vcs! Se vou revisar este blog? To com um sonoooooooooo........

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...