sábado, 3 de novembro de 2007

CURSO DE POÇÕES E PÓS MÁGICOS COM EDDIE VAN FEU – Um dos dias mais felizes da minha vida!


Grupo do Curso de Poções e EU - Daí só lembro o nome da Capitã Adeilza ao meu lado esquerdo. Peço ao pessoal que enviem seus nomes para eu colocar aqui. E não liguem, eu sou uma vergonha para nomes! Olha como eu tava feliz lá. Quem sou eu? A morena lindona do meio, de cabelos lisos e blusa estampada vermelha!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sou de Santa Maria, vi em um post que vc já trouxe ela para cá, se puder traze-lá de novo em SM eu adoraria conhece-lá, e conhece vc tbm! Se conseguir poste no blog e eu comparecerei com certeza! Muito obrigado! bjs

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...