quinta-feira, 1 de novembro de 2007

DESABAFO


Sabem meus queridos amigos! To sem nenhuma paciência com quem atua na tal de magia das trevas, pois acho que é falta do que fazer, salvo para estudos e aprendizado. Me refiro aos chatos que ficam atacando blogs e pessoas. Também estou me sem bandeira, pois sempre gostei de ser bruxa, mas definitivamente não me identifico com nada dark (respeito muito quem é dessa linha) dede os 18 anos, e lá eu só curtia The Cure, ou seja, nada dark realmente. Gosto de Fadas, amo elas. Mas não sou enhuma fada. Gosto dos elementais, dhevas, magia cabalística, Mestres ascensos, Yoga taoista, magia chinesa, magia celta (que tá no meu sangue), umbanda exotérica, Cristo, induismo, etc....tudo que está no céu, tudo que é da história da humanidade, tudo o que está na terra. Sou como diz a Salete Barbosa, uma Bruxa do bem, e quissá um dia da luz (pois para ser da luz só virando um buddha ou algo do gênero), mas o fato é que o nome bruxa tá mais surrado e batido que biffe velho. Todo mundo bate, chinga. As crinanças de hoje se confundem todas, pois não entendem como seus tios e pais são bruxos e não são "do mal". foi muito marketing negativo. Será que não existe nenhum tempo alternativo. Que tal Maga da Luz! mas Dica de Maga soa tão ruizinhooooooo!!! Eu sou bruxa e me orgulho disso, mas sei lá.....quero um blog cheio de firulas e glitter - spu mulher poxa - e gosto de cuttes. Não dá pra ter um cauderão de cristal e me vestir de voal champagne e fundar uma Wicca New Age ou Magia Natural da Gabi - Rituais da Nova Era. Aceito sujestões sérias e ajuda do pessoal que entende de layout de blogs, além do povo da bruxaria e das fadas (gente para mim este mundo - fadas - ondinas - bruxas, é um só, eu vivo nele)! HELLPPPPPPPPP!!!!! Calma, povo...não pirei, aliás como disse abaixo eu ando ótima, mesmo de bem com a vida, com o trabalho, com a family, com meu corpo e de coração preparadinho para se qlguém resolver fisgá-lo. Propostas de bate-papo serão muito bem estudadas e bem vindas. É conversar sim, pois não gosto de rolos, e rolos e não saber o nome e o que tem dentro do cérebro de quem saio! Well! Vou dormir, voltar um pouco para o mundo da magia onírica. bjocas e luzes da Gabi.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...