quarta-feira, 14 de novembro de 2007

SE VOCÊ GOSTA, TOMA OU TEM FLORAIS LEIA E REPASSE ESTA MENSAGEM POR E-MAIL É URGENTE


ENCAMINHEM AO MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDEREM, POIS ESTE E-MAIL DEVE DAR A VOLTA NO BRASIL EM NO MÁXIMO 24 HORAS. Se receber depois das datas não faz mal, ore ou faça o que sabe da mesma maneira. Motivo: a retirada do direito da população e do terapeuta floral de manipular florais em consultório ou em casa.

Orar!

Peço a todos amigos e pessoas que amam florais, que já se beneficiaram de florais e que tem respeito pela Obra de Edward Bach: que nesta quarta e quinta feira (dias de mercúrio - comunicação, e júpiter - justiça) façamos tudo o que tiver no nosso alcance astral, que, diga-se, não é pouco, para que preservemos o nosso direito de ter o florais pertinho de nós, em casa, no trabalho, poder pesquisar e continuar a produzir da forma certa e artesanal. Invoquem quem quiserem cada um na sua fé, mas façam e encaminhem isso para todo o seu mailing list.

obrigado a todos e que Gaia (KUAN Yin e suas muitas faces) nos protejam e lhes dêem formça amorosa para que unidos preservemos o que é de mais sagrado para a cura natural: a terapia com florais.

Bjs Gabi
http://www.gabrielaipl.com.br/

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...