quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ritual de proteção


Este é um ritual poderoso de proteção! Porque? Simples, muitas vezes as energias negativas das outras pessoas, de serem mau intencionados atingem o que prezamos, a nós mesmos e aos nosso direito mais profundos! Peço que o realizem para proteção de vc mesmo e de sua família. Também a pelo a sua bondade e peço que incluam a terapia floral no seu ritual, assim: Na hora da invocação e pedido peça: - Anjos e Arcanjos de luz, serem da hierarquia divina, que tudo podem, que tudo sabem que tudo vêem e que tudo fazem. Protejam a terapia floral da ganância da humanidade, protejam os florais dos seres das trevas. Garantam o direito de que eu e todos os seres possam ter seus florais de forma natural, artesanal, cheios de luz e, que possamos continuar a tê-los em nossas casas, com o s terapeutas florais e nos centro de terapia natural, onde são mais baratos e próximos de nós. Muitos florais não tem em farmácias, mas eu posso tê-los, assim posso me ajudar e auxiliar a todos que me procuram. Então hoje e sempre peço a vós Seres Divinos que no ajudem e protejam de todo este mal!
Ritual: Todo domingo, terça e quarta-feira - acenda uma vial branca, uma vela azul, uma vela rosa e uma vela amarela no centro de sua casa ou no seu quarto. Dedique aos Anjos e Seres de luz Divina. (coloque as velas num pote com água, após grudar no fundo com a cera). Ore Um Pai Nosso e 3 Ave Marias, ou Uma oração ao Deusa Pai e 3 orações a Deusa Mãe. Chame pelos arcanjos: Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel e Ezequiel! Imagine tudo (sua casa, sua pessoa, família, bens e ...A Terapia floral - pode visualizar um vidrinho) sendo protegidos e ficando cheios de muiiiiittta luz. respire fundo até ficar muito calmo. Deixe esta luz entrar na sua vida. Agradeça e deixe as velas queimarem até o final.
Discilina, hein! E foco na luz, não no problema!
Bjos mil - conto com vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

quando puderes visita-me...

bjs fadais

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...