sábado, 3 de novembro de 2007

Curso de Poções Eddie Van Feu em Porto Alegre

CURSO DE POÇÕES E PÓS MÁGICOS COM EDDIE VAN FEU – Um dos dias mais felizes da minha vida!

Gente da Deusa! Eu to explodindo de felicidade! Pois fui fazer o curso da Eddie de Poções, aliás como elas mesma diz, coisa simples e sem mistério algum. Mas o legal é que tinha o número certo de pessoas, e que mais conversamos e aprendemos do que falamos de poções. O pessoal, incluído a tagarela inveterada aqui, não deixou ela falar muito, assim imagina como foi. Mas o fato é que durante o curso recebi mensagens que havia pedido antes de ir para lá. Lamentei não terem divulgado mais a vinda dela, assim quem curte magia e é da imprensa já vou avisando que ano que vem tô levando ela para Santa Maria! Uma coisa legal que aconteceu, foi que ontem eu havia comprado um pó comestível de fadas feito pela Eddie. Eu coloquei no meu 3º olho (entre os olhos) antes de dormir, já minha filha de 4 anos comeu o resto todo (Ô exagerada! Mas tem gosto de leite, assim tem perdão!). Quando adormeci sonhei com uma fada de asas tipo borboleta feitas de fios dourados como metal. Ela era linda! E pedi a ela que ajudasse com meu livro. Que mensagem recebi durante o curso, sobre o livro? Só vou contar quando for publicado! Mas sobre a fada eu conto. A Eddie fez uma cara estranha quando contei da fada para ela, no final da aula, quando ensinou como fazer pó de fadas (o dela não posso ensinar, mas vou ensinar uma livre adaptação minha) ela disse que usou quartzo rutilado de fios dourados (um cristal que tem fios dourados dentro) como os que vi na asa da fada! Bem vamos falar agora das poções da Eddie! Recomendo a todos o curso! As poções são feitas de uma maneira muito semelhante a técnica de elixires ambientais, assim realmente funcionam. Lá no curso tinha uma senhora que emagreceu tomando poção de Vênus, e pela cara da Eddie quando soube, realmente a mulher não havia sido paga pra falar isso. Comigo foi engraçado, mas coloquei a poção de Vênus nas orelhas e um rapaz chegou e disse: “- Você se acha gorda? Mas você é tão linda!” Ganhei o diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Para saber mais sobre poções vou escrever aqui os livros recomendados no curso:
· A Bruxa Ta Solta – Feitiços, Magias, Pós e Poções para Bruxos Modernos – Eddie Van Feu – Editora Linhas Tortas
· O Livro completo de óleos, incensos e infusões – Scott Cunningham – Editora Gaia
· Tratado Completo de Alta Magia – O LIVRO SECRETO DOS GRANDES PENTÁCULOS E TALISMÃS – Vasariah, Vasariah Serviços Editoriais.

O que mais comprei:

· Cabala – David Godwin, ed. Mauad
· Bruxaria – Scott Cunningham – ed. Mauad
· Wicca – A Magia dos Gnomos – Eddie Van Feu – Ed. Modus
· Xamanismo Celta – John Matthews – Ed. Hi-Brasil
· Almanaque Wicca 2008 – Ed. Pensamento – ESSE VC TEM QUE TER!!!!!!
· Vida & Calendário Magia – 2008 – Eddie Van Feu – aqui vc não perde data nem ritual, ta tudo aqui!

Poções e pós que comprei (podem ser adquiridos nos site do www.alcateia.com) ATENÇÃO: PÓS E POÇÕES SÃO COMO REMÉDIO, OU SEJA, ATUAM MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA, NÃO PRECISANDO DE CRER PARA ACONTECER!

· Poção de Vênus – Atrai o amor, aumenta a beleza e o poder de atração. No shampoo, é tudo t7electo9de bom para o cabelo!
· Poção Violeta – Atrai a energia de Saint Germain, transmuta miasmas, carma e energia negativa – ótimo em emergências!
· Água de dinheiro – atrai abundância, dinheiro mesmo e abre caminhos nos negócios.
· Poção do Sol – Traz sucesso, expressão, luz e prosperidade.
· Pó dos amores alegres – atrai amigos e amor jovial e leve. – O sabor destes pós é muiiittooo bommmm!
· Pó da prosperidade – atrai prosperidade, abundância e mérito.
· Pó das fadas – Atrai as fadas, aumenta a comunicação com elas, auxilia na inspiração e no intelecto.
· Pó da Lua Prateada – traz intuição, magia, vidência, feminilidade e energia Yin.
· Pó do sol – Traz brilho interno, luz e junto com amores alegre é ótimo para deixar o baixo-astral bem longe!

Os pós da Eddie atuam através da ingestão, ou seja, de dentro para fora, como comida, já suas poções atuam como os sprays, ou seja, de fora para dentro, imediato, mas o poder de mudar realmente sua vibração pessoal é menor. Uma observação importante que ela fez, que faço também para consumidores de florais é que se vc ficou 7 anos numa maré de azar e pobreza vc deve usar o pó, fluido ou seu remédio floral (que não é magia e sim tecnologia) ao menos por metade do tempo que ficou enfermo ou na pior, para poder mudar seu padrão habitual. Em verdade a Eddie disse “o mesmo” tempo (7 anos maus = 7anos de pó para mudar tudo) mas experiências com outros elixires e florais tem provado que o tempo é da aura de cada um e metade já ta tri bom! A Eddie é prevenida e isso tem lá sua sabedoria. Se vc tomar pelo mesmo tempo, com certeza o padrão muda, nem que seja na marra! Well! Eu amei o curso, amei muiiiitttooooooooo! Eddie Van Feu você é 10! Além de ser cercada de dhevas muito interessantes de flores, animais xamânicos e bruxas legais, que eu vi!

2 comentários:

Anônimo disse...

fasso aniversario 27 de janeiro ,me da um livro dela,pelo poder sas fadas
manda pelo e-mail

Aldebaran disse...

Muito Legal seu blog me visite no meu vamos trocar algumas ideias www.peregrinosdaaurora.blogspot.com
Abtaços

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...