sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nossa Senhora - ORAÇÃO DO CORAÇÃO



Esta noite, tive um sonho daqueles chatos que só refletem o inconsciente da gente, mas como solução, no sonho, não conseguia fazer nada, salvo orar Ave Maria, o que fazia sair de minhas mãos uma luz azul que tudo melhorava. Hoje pela manhã recebi esta oração por mail e resolvi publicar. Ao faz\~e-la senti enorme paz, enorme mesmo!



ORAÇÃO DO CORAÇÃO



Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.

Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.

Seres que se amam resplandecem à minha frente.

A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.

A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.

O amor jorra de seus corações ininterruptamente.

Suas mãos transparentes são pura luz.

A luz que toca e resgata a perfeição.

Seus pés roçam suavemente a terra fértil.

E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.

A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.

O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas.

Tudo é luz, paz, perfeição!

Esse é o mundo que almejo habitar.

O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.

O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.

O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.

O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar.

O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.

O mundo da verdade.

O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.

O mundo que se alicerça na força do amor.

O mundo que não reconhece diferenças.

O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.

Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.

O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes.

Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.

Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.

O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação.

Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa às virtudes do Pai.

Hoje EU SOU.



BP- 09/07/07 - Oração canalizada por Jane M. Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

! (MLM) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MLM)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MLM) venha para mim, afaste todos amigos, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MLM)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,!desenterre tudo que esta impedindo que o (MLM) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (MLM) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (MLM) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MLM)de volta imediatamente, que o (MLM), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (MLM) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

Anônimo disse...

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo, CRA-TC. São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim, CRA-TC. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim, CRA-TC. Assim como o sol aparece e a chuva cai, faça São Cipriano com que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim, CRA-TC. Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna. Com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim, CRA-TC, e que eles não consigam ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja comigo, CRA-TC, e que atenda todas as minhas vontades, para que eu compre o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca sofra por ficar sem dinheiro. Que quando eu CRA-TC dormir, que eu acorde sempre com muito dinheiro, riqueza e fortuna, para que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, nos meus negócios, ou onde eu CRA-TC estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, CRA-TC, e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, CRA-TC. E que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja!
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em abundância, venham atrás de mim, CRA-TC, para que eu possa sempre ter conforto, prestígio, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos sempre muito felizes. Eu, CRA-TC, peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje. Peço isto também ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, e que Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para os meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!! Amém!

Unknown disse...

Diga para você mesmo o nome da única moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre iss de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Totalmente Apaixonada e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que iss venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele iss não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e diga que quer muito ficar comigo e que quer me amar muito. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...