quinta-feira, 8 de julho de 2010

ABERTAS AS MATRICULAS (obrigatória) PARA O CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPIA FLORAL EM SANTA MARIA E PORTO ALEGRE

ABERTAS AS MATRICULAS (obrigatória) PARA O CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPIA FLORAL EM SANTA MARIA E PORTO ALEGRE

O que poucas pessoas de nosso estado sabem é que em outras parte de nosso país as terapias naturais e terapia como florais já são usados no SUS e são função pública regulamentada passível de concurso. Para esta realidade vir para cá é uma mera questão de tempo. A terapia floral agora também conta com o CONAFLOR, conselho de auto-regulamentação (como CREFITO da fisioterapia, CRM dos médicos E OAB dos advogados), o que garante aos profissionais autonomia a representatividade, podendo legislar sobre sua própria profissão não ficando sujeitos assim as oscilações legais das demais áreas de saúde, garantindo também para o público um profissional com uma formação mínima mais completa, evitando a auto-intitulação terapêutica.

PORQUE FAZER UM CURSO DE FORMAÇÃO EM FLORAIS

Remédios florais são essências não químicas, que transferem para o ser humano as informações genéticas (contidas na flor) da planta da qual a essência se refere. Nosso cérebro lê estas informações e aprende com elas. Assim quem aprende a ser um terapeuta floral, será o profissional que irá estudar não só estas informações de cada planta e remédio como o que irá estudar as pessoas que vão toma-las. FLORAIS SEGUNDO A ORGANIAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE SÃO INOFENCIVOS MAIS EFICAZES. Sim porque se o seu cérebro não quer uma informação ele regeita, deleta. O rpofissional deve ser alguém que conheça tanto mente quanto energia quanto padrões humanos, e o terapeuta floral ao longo destes 40 anos de existência da terapia floral organizada, foi quem se interessou por estes temas atuando em conjunto. Não falamos de semelhanças, pois florais estão longe de serem homeopatia, mas de padrões de plantas a serem agregados a informações que já existem em você! Se fere com facilidade, então busque a flor que não se fira com facilidade ou o que se regenere com facilidade. Qual o melhor? Descubra sendo um de nossos alunos. Profissional de cura ou não, com certeza este curso é para você.

Início: Santa Maria – Um final de semana por mês – 30 de julho, 2010 – veja em http://www.kainnon.com
Porto Alegre – turmas tarde e noite semanais – primeira semana de agosto, 2010 – veja http://www.flordelotusterapias.com.br

Nenhum comentário: