sexta-feira, 9 de julho de 2010

Estressada ou com Encosto

Uma amiga querida, foi acusada de estar com ecosto. Sem dormir, com dois filhos pequenos e uma casa enorme para tocar, fiquei pensando que o nome do enconsto era stress. Realmente no astral ela tava limpa mas com enrgia vital muito baixa. Nós mulheres temos que para de alimentar o sonho patético dos homens de que somos: amantes, mães deles, super heroinas, lindas (sem celulite), que damos conta de tudo como a vó dele (que não trabalhava e tinha ou empregada ou a irmã solteirona para ajudar e se não tinha virou um bagaço), e que nunca temos um chilique.

Coloque um homem na mesma situação e você verá alguém em sérios apuros. Somos humanos e devemos apra de ter sonhos romanticos de pura auto-destruição.

Quer ser uma grande executiva então pare de sonhar com princiep encantado e sonhe com alguém que caiba na sua agenda e filho, no máximo dois com babá. Se não tiver você não é doida ou alejada, apenas resolveu dedicar-se a outros filhos (seus empregados).

Quer ser dona de casa, aprenda tudo sobre tarefas no lar, antigamente elas prendiam, começando por horários de lazer no meio de tudo isso e como valorizar este serviço, para não ser trocada por uma de 23 que faz as unhas e seu ex- marido aos 55 anos passa a ser dono de casa dela (ja aposentado), e você não entende como antes ele nem arrumava a cama. Saia, pessoas presas em casa ficam limitadas e chatas. Sou caseira você dirá: alienada, direi eu. Acomodada. Vá a chás de mães, envente coisas na escola das crianças arrange um hobby que pode ser algo a fazer depois que as crianças sairem de casa.

DICA DA BRUXA: Uma das coisas mais desestressantes do mundo é fazer magia! use sua cozinha ou seu computadorm, dependendo de onde você está. Quando você deixar de ser você além de mudar de humor, bem ai então, vá ao centro espírita pois o caso pode ser encosto.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...