domingo, 16 de novembro de 2008

Chá da Bruxa - minha receita


Chá é uma das mais antigas artes mágicas, também uma dos mais aintigos dons sacerdotais

femininos. Este chá tem sua base num chá que tomei na casa de minha madrinha, mas como diz um filme que adoro que se chama Rei dos gatos (chá é bem coisa de Japonês, como gatos também...e coisa de bruxos, óbvio), e no tal filme a personagem Haru dizia: "essa é minhar receita pessoal Haru, então não posso garantir o sabor! É como eu, cada vez de um geito!" Então o tal chá da minha dinda mudou e virou chá de bruxa, pois estudei cada elemento, acresentei outros, chamei seres, conjurei encantamentos e tchans! É mágico.

  • Um punhado de maçãs secas;
  • um pauzinho de canela;
  • dois cravos;
  • 4 ameixas em passas;
  • meia colher de cafézinho de erva doce;
  • 8 gotas de floral Holly dos Florais de Bach
  • 8 gotas do ingrediente tchans...fórmula F5 (amor da Kannon florais - veja onde conseguir no site http://www.gabrielaipl.com.br) - este é o plus, se n]ao ser vai só os demais.
  • mel ao seu gosto.

Modo - numa lua que não seja a minguante, num momento que você estaja beeemmmm, assim relaxado, sentindo-se mais lá no mundo mágico do que aqui. Pegue água de fonte ou mineral e aqueça no caldeirão invocando a mãe das águas. Quando tiver fumaça, invoque o ar e peça-lhe inspriação - respire beeemm fundo....

Comece a colocar os ingredientes um a um sentindo-os. Segure um por um, sinta suas energias, faça pedidos e depois coloque nocaldeirão para ferver. Os florais só devem ser acrescidos após desligar o fogo, na hora de beber. No final na hora de servir chame a grande mãe e peça-lhe que tudo se derrame como bençãos e quando tocar seu corpo é como concretizasse na terra, materializasse tudo com total e divino amor de Gaia (Terra). Observe que trabalhamos os 4 elementos o fogo, a água, o ar e a terra, mas outros mais, sua voz com desejos, seus pensamentos com suas idéias e energia criadora com o caldeirão. Saboreie o chá com total gratidão.

Este é um chá muito de natal devido ao seu sabor e ingredientes, pois tem pureza da maça, amor do azevinhe (Holly), doce do mel, abundância das ameixas, paz da erva doce, paixão da canela, fertilidade do cravo e amor universal do F5. É uma pedida para seu natal em familia, fazer, encher de magia e depois servir numa térmica. O efeito é maravilhoso e comprovado.

Mil Beijos a todos!

Um comentário:

Mônica Kinupp disse...

Adore o cha, mas uma dica para ficar ainda mais gostoso, cozinha-lo varios dias no minino tresdias e no maximo sete dias, quanto mais fica mais gostoso. Faça o cha primeiro. No outro dia, mas uma fervura , deslige , ate completar 7 dias, aí sim se pode tomar, fica meio tipo licor, mas encorpado.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...