quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BANHO DE AMOR


PEÇA SEMPRE PARA SER FELIZ NO AMOR, E NÃO PEÇA NINGUÉM EM ESPECIAL!!!!


BANHO DE AMOR - SIMPLES E EFICAZ


COMECE EM QUALQUER LUA (MENOS A MINGUANTE)


num litro de água para infusão (quente)


pétalas de rosa de todas as cores


flores de hibiscus vermelhas e rosas


uma colherinha de mel


canela


um quatzo rosa


Imponha as mãos e peça


Grande Mãe Universal - faça-me feliz no amor, que eu seja, que vibre, que eu atrai o amor feliz para mim. Me sinta completa (o), amada (o), amando, em paz, leve e bela (o). Que seja tudo de bom.



Depois do banho de higiene, banhe-se do pescoço para baixo. (Eu gosto de lavar os cabelos também), faça sempre até conseguir o que quer!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...