terça-feira, 11 de novembro de 2008

União Sagrada - Magia sexual



Antes que o leitor ache que pirei ou esteja sobre a influencia de Lugh ou Ostara...

resolvi escrever um mínimo neste blog mui aberto sobre união sagrada.

Alguns pontos:

Tantra não é igual casamento, ou seja, prescinde sim de amor, mas um amor sagrado e não de posse assim não tem nada a ver com casamento.

Outra, não é pecado....e sobre os Mestres ascensos e aquele blá, blá, blá ridiculo de algumas linhas espirituais de que espirito não tem este tipo de encontro...olha só acredita nisso gente recalcada ou que nunca se projetou no astral...convenhamos...até onde a Igreja antiga tolheu suas mentes....A União sagrada ou Magia sexual é uma das mais poderosas formas de magia - usa 3 fontes (ao todo muitas mas de base 3) poderosas que são o amor - cardíaco, kundalini (base) e cosmos (fogo) e vai mais além para quem sabe disso, vai até Devi - a Grande Mãe...pratica espiritual...com certeza, com o respeito, e a sabedoria que isso envolve. O primeiro passo é a purificação, por exemplo. Entre os parceiros a visão é a de que são deuses... sim deuses (menores que o Criador filho de Devi, mas deuses) e são oferenda. Nos povos antigos apra ter certeza da noite de nupcias todos assistiam a união, e nisso, não pense você que os guias espirituais viram de costas, ou quem aparece é espirito de baixa vibração como dizem aqueles que vinculam sexo com sujeira, ou seja, toda vez que dormem, vibram isso....quem é adepto desta modalidade de magia, ou simplesmente segue isso como um caminho Dharma....o vê como algo puro e divino e é com esse tipo de divindades que se conecta, atingindo um estado de paz e sublime, além de se relacionar com todo o universo de forma amorosa. Parece bom...pois é...pode pesquisar...mas cuidado, a postura e seriedade, a leveza da energia, a pratica. Tudo é muito sério. Pois é muita energia liberada, ok. Tanto gregos, como celtas, indianos e chineses lançaram e usam esta pratica.

Sobre a postura masculina de completar o ciclo seminal ou não - cada linha diverge...mas no quesito saúde.... e para quem conhece energia e a sente...sensitivos, médiuns e bruxos de mente limpa e não contaminada por essa castração patética religiosa....começando por tratar isso como "mundano"...quando é sagrado...lembra DEUSES tântricos...- d e u s e s! Se vc ver algo bitolado sobre isso saiba que é coisa do canal ou do médium, pois os espiritos de luz não tem nada com isso...sob hipnóse os tais canais tem sempre uma culpa ou castração de familia....fazer o que... Enfim, quer saber mais...a internet está cheia de informação...na magia...material da Knight, da Bradley, Kaula tantra, Paulo Murilo Rosas (autor de temas da área), etc...

Obs importante: quando na troca de enrgia do "somos um"...veja lá com quem vai praticar...pois vc absorverá muito desta pessoa, não só as dadivas... É troca....Assim é séria, e não pode ser confundida com comunidade....muita gente já enlouqueceu por não dar conta de ter em si informações de muitas pessoas...se sua psique já é complicada, imagina muitas....Se fizer fassa para evoluir, parceiros de evolução - se der de amor profundo, se não de amor espiritual.

Bjos da Gabi.

O AMOR LIBERTA, NÃO PRENDE! VIVE E DEIXA LEVE.... pense qual é o seu foco?

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...