segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mas para que o amor



Mas afinal o que é o amor?

Poemas...bem veja na abertura do meu orkut...

Aqui é magia...

tenho vivido uma situação bem interessante...para definir isso...

Um doce amigo me disse: "amor é uma coisa complexa, não é só assim amar e pronto...deu...é completo, tem do sexo, até a paz, liberdade e compromisso, amor é tudo"...

Outro na semana seguinte me enviu pelo orkut a seguinte história:

Simplesmente: Ame!

Diz um Conto Chinês que um jovem foi visitar um sábio conselheiro e disse-lhe sobre as dúvidas que tinha a respeito de seus sentimentos por uma bela moça.

O sábio escutou-o, olhou-o nos olhos e disse-lhe apenas uma coisa:

- Ame-a.E logo se calou.Disse o rapaz:- Mas, ainda tenho dúvidas...

- Ame-a, disse-lhe novamente o sábio.E, diante do desconcerto do jovem, depois de um breve silêncio, disse-lhe o seguinte:- Meu filho, amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.

O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuvas mas nem por isso abandone o seu jardim.Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda.Simplesmente: A me

Bem um outro amigo, que morre de medo de amar, porque se amar acha que pessoa que ele amar de verdade vai morrer (noias a parte) disse: "quando amor fico doente"...bem acho que este nunca amou...Mas este mesmo cara quando está com determinada pessoa diz assim: você me lembra estar de volta em casa, me sinto livre e completo, me sinto em paz.

Caros leitores e leitoras, o averdadeiro amor é o único sentimento, única energia que não há magia neste mundo que obrigue algué a sentir por outro alguém que não seja o "the one", ou de total liberdade ou de coração. Amor é expontâneo. Você pode e deve Pedir para Grande Mãe apra aprender a amar, amar a si mesmo, atrair este tipo de amor, mas saiba que nunca abrigará alguém a amar você desta maneira por magia, nunca...isso é um encontro entre almas...e é profundo, está no destino...e quando menos elas esperam ela vai lá, faz a manutenção...

Viva o seu momento com quem tem que viver, seja leal e doce com quem está ao seu lado hoje. Mas você sentirá se ainda não for a pessoa certa. Assim peça sempre, nos solstícios e equinócios, nas festas e datas sagradas para a Grande Mãe, e para a Uñião de Amor do Deus Deusa, que você um dia possa estar junto e feliz (FELIZ) do seu verdadeiro amor - aquele (a) que escolheu, por eras ficar junto de você nesta vida. Paciência é maior das artes mágicas. E nas palavras deste último amigo meu: viva o momento...o agora...com quem estiver com você...

Ah! Um lembrete...mas se vc sabe onde está quem vc ama...não marca toca...por neura não...vai atrás...se não te quiser. larga..lembra do primeiro conselho - O AMOR É LIVRE... e tudo tem sua hora...

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...