domingo, 16 de novembro de 2008

DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2008 - eu aniversário - LEMEBRE-SE

COMO TODA SAGITARIANA II - ADORO FAZER ANIVRSARIOOOOOO - gosto de ganhar presentes, adoro surpresas, mimos, beijocas, flores, coisas romanticas, coisas bruxescas, filmes e festas. Meu e-mail: curanatural@gmail.com, meu cel: 51 - 96217712...o quê? Vc acha mico avisar? Eu não to nem ai! Adoro meu niver, minhar ecolução solar é o dia mais importante do ano para mim, foi o dia que desci denovo nesta terrinha....Então festa!!!!!Me liga! Não apareça de mãos abanando que é falta de educação...eu não faço isso...Bem, este é um niver muito especial pois vou fazer 35 anos ou seja uma numeração 8 e realmente está prometendo uma entrada de abundância bem show! Leitores amo vcs e também são da família, sejam bem vindos! Mil beijocas e até a sexta do dia maravilhosooooooo!!!! Inté.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...