segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FLIDAIS – Deusa Celta das Florestas e da sensualidade.




Esta deusa atua nos bosques. É um misto entre Diana e Afrodite. Nos ensina seus mistérios e nos guia pela vida com objetivo.
Flidais tem muita magia e gosta de pós e poções com gliter.

Quando invocá-la use incenso de ervas e deixe um copo com água ao lado. Peça-lhe socorro nas direções, peça-lhe que lhe ensine a ser bela e sensual. Quando precisar buscar algo, seja um emprego ou um amor ou até uma idéia para um feitiço, assim como metas e proteção.

Linda Flidais, senhora das Florestas, vinde ao meu encontro, chega perto de mim. Pegue minha mão e guie meus caminhos, cura-me com ervas, remove meus espinhos. Senhora Flidais, afasta aqueles que me querem mau, me ensina a pular as pedras, acender a fogueira que da luz, o amor divino e faz-me bela (belo) como vós.

Para cura de animais, invoque sempre Flidais. Ela virá em consolo, trará o auxílio, guiará os espíritos. Peça sempre a Flidais que todas as questões com animais ela irá solucionar.

Um comentário:

Fênix Consultoria em Terapias Naturais disse...

oie, estou aqui lendo tudo...amei, estou aprendendo muito com teus blogs! realmente na hora certa entrei no lugar certo...estou imprimindo alguns gráficos de proteção para deixar no berço do meu gato (nós nos protegemos à distância, eu e ele, pois vou viajar uns dias)...e vou pedir para Flidais e Fauna cuidarem dele tb!! fora todos que cuidam!! ...será que ela já estava comigo e eu não sabia? pois uso gliter e purpurina em tudo que faço...rsrsr...
Valeu pelas dicas,
Namastê

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...