terça-feira, 22 de setembro de 2009

ATENDIMENTOS COM GABRIELA IRIGARAY
















ATENDIMENTOS COM A TERAPEUTA GABRIELA IRIGARAY NO CENTRO TERAPEUTICO LYAN SOO

Porto Alegre (Na Lyan Sôo Cel. Aristides 226, Cristal – Fone: 51 – 33773686, 51 - 84153510, 51 - 96217712)


Terapia Floral Especializada
– com ênfase em tratamentos de medo, fobias, pânico, e preparação para testes, provas e concursos. Também atendimentos de adolescentes.
Reiki e Terapêutica Vibracional (incluindo cristais e técnicas quânticas)– pra reequilíbrio e tratamento de campo bioenergético, com ênfase na recuperação de estado de stress, Transtorno de Déficit de Atenção, deficiências de libido masculina e feminina, rompimentos de aura.
Regressão de Vidas Passadas – hipnose de transe alfa, com estado consciente para vivências terapêuticas onde há a investigação e tratamento de trauma de vidas passadas, e ou resgate e ativação de habilidade passada que esta em falta no presente.
Reprogramação psico-emocional - muitas vezes guardamos em nossas células ou em nossos hábitos mais arraigados padrões que nos levam a adoecer ou a estados negativos, desde um simples resfriado até a incapacidade de prosperar. Esta é uma técnica que envolve desde a TV (Terapia de Vivencias) até as técnicas quânticas e florais. Terapeuta e paciente atuarão juntos reescrevendo este texto da memória para que haja a real mudança destes padrões. Um exemplo comum onde a RPE é eficaz: após a morte de uma pessoa amada, se instaura um comportamento de apatia seguindo de depressão e além disso, após alguns anos, também se ativa na pessoa o seguinte padrão: perda de afeto = perda financeira, assim toda vez que há qualquer dissabor emocional, mesmo que, pra outra pessoa, aquele evento não tivesse importância alguma, para o traumatizado isso não só gerará a repetição e a recaída no estado depressivo, como também uma série de auto-sabotagens até que se crie um problema financeiro. Esta técnica é excelente no tratamento de todos os padrões repetitivos que se queira mudar, quebrar, evoluir.
FLORAL-PUNTURA – esta técnica inovadora, não se utiliza de agulhas, mas de adesivos com florais para os mais diversos tratamentos. As essências são aplicadas nos pontos da acupuntura e através da sua ativação transmitem a informação inteira do floral para o meridiano que o distribui pelo corpo. Sua eficácia pode ser sentida já no momento da primeira aplicação. Enquanto acupuntura cuidará de você pelo seu campo Yin e Yang nos casos indicados, a floralpuntura reprogramará seus pontos pelos aspectos de cada essência floral. Traumas, medos, tristezas, dor, sofrimentos e desarmonias alojadas no corpo agora poderão ser tratadas de forma localizada e sem dor.
PROJETO CASA VIVA É CASA SAUDAVEL – Trabalho de harmonização e terapêutica de ambientes, voltado ao bem estar de pacientes. Você sente-se bem onde mora? Gosta de onde mora? Sua casa é saudável? Ela lhe traz bem estar e saúde? Este projeto foi criado devido ao fato de que observeis que se as pessoas moram mal sua saúde com o tempo com certeza ficará comprometida, assim estendi meus estudos de terapia para o campo também das residências e locais onde meus pacientes vivem ou trabalham. Aqui inclui desde técnicas de Feng Shui clássico chinês como as técnicas da Forma e Bússola, e técnicas de radiestesia, mesa radiônica e de energização, ou seja, o que se faz por você pode ser feito por sua casa, afinal ela é viva: você está nela! Colocação de gráficos, plantas, cores, objetos, medições, remoção de energias densas, tudo o que for necessa´rio para o bem viver e com certeza o aconselhamento e encaminhamento, se necessário, para o médico (engenheiro, decorador e/ou arquiteto).
MESA RADIÔNICA – Podendo ser usada para consulta em si mesma ou como parte desta em diagnóstico radiestésico complementar e nos atendimentos de radiônica nas terapias de locais e pessoas.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...