sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Magia de Vassoura


MINHA AMIGA A VASSOURA

Para você, bruxo ou bruxa vos apresento um dos nosso melhores amigos, sim pois instrumentos mágicos de bruxos são seus amigos muito mais que coisas, lembre-se SÃO VIVOS!
A vassoura pode ser grande, pequena ou média, pode ser de piaçava, de palha ou ervas. Pode ter cabo de madeira, de metal ou cristal, pois o importante meus queridos é que ela tenha poder sobrenatural. Consagramos a vassoura na lua que lhe corresponda cheia para abundancia e magia, nova para novidades e fuxicos (contadeiras do que aconteceu na casa e guardiãs), crescente para feitiços de “crescer” e minguante para banimento, limpeza e entardecer.
São vaidosas afinal são vassouras, com cabo e saia. Seu cabo é o Deus, sua saia e a Deusa, sua união traz perfeição, e sobre ela muita coisa vai rolar, para teus feitiços ela realizar. Fitas longas de 30, 60 e 90 cm de todas as cores, runas, símbolos, pedras e óleos, selecione tudo de acordo com o que quer, use sua criatividade, mas lembre-se do que eu disse sobre a vaidade, então capriche – faça bonito!

Uma vassoura para sonhar e ter visões:

• Uma vassourinha de palha pequena (que caiba sob o travesseiro).
• Pó de Morgana ou de Lua Cheia para consagrar (pó deixado sob a lua cheia...pó de Morgana nós vendemos).
• Fita mimosa azul marinho.
• Uma pedrinha de lápis lázuli e/ou ametista.
• Um galinho de lavanda.
• Semente de Angélica (se tiver).

Numa noite de lua cheia ou nova, pegue sua vassoura e vá para rua. Feche-se no círculo de poder. Invoque Ceridween e os 4 elementos. Peça-lhe auxilio para dar vida a sua vassoura dos sonhos. Comece a montá-la com as fitas no cabo e a pedra, a lavanda e semente na saia (cole).

“Pelo Poder do Deus e da Deusa, pelos dons da lua e de Ceridwen, pela união e realização dos 4 elementos, que esta vassoura nasça neste mundo como portal, sendo chave, sendo luz, sendo pra mim um canal. Por ele viajarem, com ela voarei, para mundos infinitos onde sonhos reais terei, de todos lembrarei e com eles aprenderei, curarei e evoluirei, e muito mais farei, sempre protegida e invisível! Vassoura vassourinha, nasça agora para mim!”

Passe ela pelo fogo, pela água e pelo ar e por um cristal e peça que os elementos se unam pra dar vida.

Depois coloque na sua testa por uns 5 seg e sobre seu coração. Ame muito ela.

Pergunte-lhe o nome e anote.

Termine agradecendo a todos.

Durma com ela debaixo do travesseiro.

Nenhum comentário: