terça-feira, 22 de setembro de 2009

EQUINÓCIO DE PRIMAVERA E OITAVA 18:18





BEM VINDOS A PRIMAVERA E A OITAVA 18:18




18:18 esta é a hora e a oitava em que entra este equinócio de primavera.

Nas virtudes espirituais esta é a energia em que amor vence as trevas.
O numero um é iniciativa, o oito significa infinito e enlaces a soma de tudo no remete ao nove, que é conclusão e a oitava deste ano. A passagem, o termino e o desapego, assim a Deusa Celta Eostre ou Ostara, senhora da Primavera, da fertilidade, do amor e do desabrochar das flores e da vida, chega numa lua nova anunciando que todo passado dever ser limpo, revisto, e liberado para sempre, e que um novo livro, um recomeço deve ser reescrito para uma nova era uma nova fase totalmente diferente, uma realidade palpável e leve. Para auxiliar nesta transformação recomendo algumas essências florais: K76, Borboleta, Ostara, K18 e K9 - 3gts de cada em 30 mls de floral diluído, tomando 3 gts de hora em hora até dia 4 de novembro (PEDIDOS PARA KAINNON SANTA MARIA 55 – 99372766 E LYAN SOO PORTO ALEGRE 51 – 33773686 ou 51 96217712 – curanatural@gmail.com).

NESTE PORTAL MARAVILHOSO QUE CHEGA NO DIA DE MARTE, MAS SOB A REGÊNCIA DE MESTRA ROWENA, RAIO ROSA DO AMOR, LUZ DA DEUSA VÊNUS MUITA COISA PODE E DEVE ACONTECER


ENTÃO MÃOS A OBRA...

FLORES MUITA FLORES, SE NÃO TIVER ROSAS DE TODAS AS CORES, FLORES, TODAS QUE PUDER...

ENFEITE SUA CASA OU AP COM FLORES FITAS E LIMPE-A BEM....TONS DE ROSA E NÃO SE VEXEM NÃO MENINOS, POIS HARMONIA É ÓTIMO E CHAMEGO É BOM PRA TODOS!

VELAS DE TONS VERDES, AMARELOS,VERMELHOS E AZUIS TAMBÉM SÃO BEM VINDOS.

Pessoas que tem problemas de fígado e coração neste dia orem apra deusa ostara abençoar o vinho e o suco de uva para ter saúde.

Nada de negócios hein, pois está tudo retrógrado....mas para o amor, tudo ok.

Então vamos nessa...deixe a tristeza de lado, chame os guias...faça um circulo com pétalas de flores, ofereça vinho rose, bolo de frutas, incenso de flores, pedras coloridas e quartzo rosa pra os elementais, dance muito, plante uma flor, peça pelo planeta, peça amor e tranformação, invoque as borboletas: peça transformação e assim...siga em frente.....!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...