terça-feira, 22 de setembro de 2009

CURSO DE MESA RADIÔNICA NIVEL 1 EM PORTO ALEGRE
















DATA: 4/10/2009
HORA: 9:30 ÀS 22:30

INSCRIÇÕES:Lyan Sôo – Centro de Terapias Orientais –
Porto Alegre – zona sul – Segundas e sextas-feiras –
Rua Cel. Aristides, 226, Bairro Cristal – entrar a esquerda após o posto Texaco da Icaraí

Telefones: 51 – 96217712 (comigo) ou 51 – 33773686 e 51 - 84153510



A radiestesia é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objetos e locais. A radiônica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela radiestesia.
A mesa radiônica é um poderoso instrumento de cura, baseada na geometria sagrada e nos doze raios, utilizando os princípios da radiestesia e da radiônica. A simbologia sagrada contida nesta mesa, dá-lhe uma conexão com os Anjos, Arcanjos e Mestres, pelo que a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.
Seu cubo metatrônico, que é uma geometria pitagórica é um acelerador quântico poderoso que altera campos de forma vibracional não só atuando no campo da cura mas também evolutivo. Da matéria (DNA) até ao sutil espaço (energias de locais e campos) o cubo Metatronico reorganiza os elementos e desenhos, fazendo uma reengenharia , ou geobiologia para aperfeiçoamento e saúde.
Na mesa trabalha-se, entre muitas outras coisas, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o crescimento espiritual. É um instrumento que trabalha os nossos bloqueios sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade, averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as.
Atua em todos os corpos, dimensões e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas, animais, seres astrais, locais (desde a sua casa até grandes localidades como cidades e países) e ambientes.
Todas as decisões a tomar em nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correta, além de podermos programá-los com qualidade energética e forças para atuarem neste eventos.
Trabalha alquimia de substâncias desde remoção de efeitos nocivos de ervas e remédios, como programação da água pra que sirva de elixir terapêutico. Para quem trabalha com terapias naturais, a mesa potencializa os remédios e os direciona para cada paciente.
Podemos dizer que a mesa pode abranger todas as situações, mesmo invejas, magias, implantes, clonagens, portais, entre muitas outras, podem aqui ser trabalhadas.
Assim, a mesa radiônica é um instrumento poderoso, onde se pode indagar sobre todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.
Após o trabalho desenvolvido na mesa nível 1, a pessoa passa por um ciclo de limpeza de 21 dias, podendo abrir-se novas portas e perspectivas na vida da pessoa. Quanto mais um praticante de mesa trabalha em si, mais sua vida se transforma, mas sua alquimia é realizada.
DURAÇÃO: 12 HRS o módulo
Valor: 220,00 o módulo
Horario: Das 8:30 as 22:30
MESA RADIÔNICA 1 – O início da Jornada – O SER
- Alinhamento das esferas do campo de luz;
- Iniciação em luz do campo metatrônico;
- Usar os gráficos da mesa para cura e proteção;
- Usar o pêndulo para medição e para CURA;
- Medir a energia da aura, da energia vital chi, da energia psíquica e da integridade energética de pessoas e animais.
- Descobrir e medir a compatibilidade entre pessoas e relacionamentos;
- Reprogramar maus hábitos e vícios tanto a nível mental quanto celular;
- Trabalhar curas a distância e iniciar seu trabalho de atendimento de naturologia, com um diagnóstico claro do estado físico de seu paciente, selecionando remédios naturais e programando os mesmos.
- Programar a água e remédios naturais.
- Trabalhar com cromo-radiestesia (cura pelas cores radiestesicas).
- Desenvolvendo e trabalhando seu campo pessoal e seu potencial de ser um bom técnico de mesa.
- Inicio do processo de transformação radiônico quântico.
Material necessário, adquirir ou possuir uma mesa radiônica e pêndulo (de cristal, metal ou madeira preferencialmente leve)

Um comentário:

Fênix Consultoria em Terapias Naturais disse...

Namastê, meu comentário sobre o curso de Mesa Radiônica 1 é que simplesmente foi um salto quântico que dei na minha vida! Quem de nós não aspira por poder melhorar em todos os aspectos na vida? curar a si e aos nossos familiares, amigos e clientes de uma forma tão interessante, mágica e rápida? Estou muito satisfeita com este passo dado e quero cada vez mais me especializar no uso da Mesa. Não só o curso foi tudo de bom como a Gabí, uma pessoa iluminada que tem muita didática e muita sabedoria! Abção! Namastê

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...