segunda-feira, 30 de março de 2009

CURSO DE MAGIA NATURAL EM SANTA MARIA




Começou o curso de Magia Natural e estudos druidicos em Santa Maria, foi neste domingo, na hora do sol, a noite.

A Turma tava cheia e foi o maior sucesso! Quero agradecer ao alunos desta cidade lindaaaaa!!!!

Este é um grupo vivencial e a teoria será passada após cada aula via on-line, para ser discutida na aula seguinte.

Nesta aula que foi ...mágica...começamos o processo de desenvolvimento do sentir. Sim porque magia deve ser antes de mais nada sentida, para não ser anímica. Fazer rituais por fazer é pura perda de tempo.

Temas do primeiro encontro:
- Guia interno;
- Ancião genético;
- Psicometria;

Nesta última foi além de instrutivo, divertido, pois muitos objetos se queixaram de seus donos e outros elogiaram. Pessoas bem iniciantes puderam tem uma noção do que mais adiante vai ser a comunicação com os elementais, com a chuva, as pedras, as árvores e seus instrumentos de trabalho.

Guia Interno: sua voz interior, mestre interno para algumas ordens. É a fonte. Ele te guia para as Terras Altas, médias e baixas. Te auxilia nas decisões de tudo, além de dar aconselhamentos....em verdade tem muitas outras atribuições que são vistas no curso.

Ancião Genético: Sua parte da alma onde contém a informação mais antiga que te liga a cura e magia. Muitos tem isso ligado de forma recente como na idade média e até bem recente como no séc. XVIII, mas no grupo a maioria tinha seus ancestrais num tempo bem longínquo, alguns chegavam a tribos indo-européia bem primitivas.

Psicometria: arte de sentir, ler e se comunicar psiquicamente com objetos. Um bom psicometrista, serve de sensitivo para a policia em determinados lugares, determinando quem o tocou, seu tipo e até para onde foi.

Valeu Santa Maria e até o mês que vem!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...