terça-feira, 14 de abril de 2009

FEITIÇO DE BANIMENTO E LIMPEZA


Na lua minguante - feitiço de banimento - com uma vela roxa acesa caminhe pela casa dizendo: que todo o mal que aqui caminha, que toda inveja que por aqui habita e contra aqui é jogada, vindo de fora ou gerada por dentro, mal agouro ou maus ventos, pela chama violeta e pela lua minguante, sejam agora banidos e transmutados, que todo feitiço ruim seja quebrado, que eu e minha familia, pelo manto de cristo sagrado seja purificado, que todo mal seja dissipado. pelo poder do infinito céu, pelo poder da grande terra, que assim se faça. Apaga a vela, quebra em três - e joga num lixo beeeeemmmm longe da tua casa, na hora....Faz toda vez que sentir a coisa feia...

5 comentários:

Anônimo disse...

gostaria muito que me explicasse se é que tem, como uma bruxa faz um ritual de banimento e invoca o sagrado manto de cristo ??????, se a pratica de bruxaria é pré cristã e bruxa é pagã!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk , me perdoe ,mas ,mannto de cristo ? Kkkkkkkkkk assim não dá.
Pagãngelica??? Boieiii

Anônimo disse...

Que bagunça é essa?! Manto de cristo?! A bruxaria é pré-cristã e pagã!

Anônimo disse...

Quem estranha nunca ouviu falar de ocultismo cristão ou mesmo da vecchia stregueria... bruxa é um termo muito abrangente... concordo qe a principio cause estranheza,mas um conhecimento a mais entende-se.

Anônimo disse...

genteeeeee...ai alguém que segue o paganismo como eu vejo isso...rsrs..Por isso muitos não levam a sério...decepção..rs

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...