quinta-feira, 12 de março de 2009

QUINTA-FEIRA MÁGICA



DEUS JÚPITER


Quinta-feira é regida no esoterismo por arcanjo Rafael e Mestre Hilarion senhores das curas, para eles acende-se velas verdes, incensos de alecrim. Ora-se pedindo que a chama verde traga cura a todas a enfermidades tanto de pessoas quanto do mundo, também pedimos para que inspirem profissionais curadores e curandeiros, além de pesquisadores e instituições de ensino.

Na magia quinta-feira é dia de Júpiter – aquele que protege, planeta elétrico – Anjo Sachiel– influencia nos negócios, prazer, riquezas, honras, abundância. Numa hora de sol, ou seja, 9 e 10 da manhã e 16 e 17 horas invoque Michael e Sachiel, acenda 4 velas verdes ou douradas, incenso de canela, um cálice de água, ore para deus todo poderoso criador (filhos da Deusa e wiccanos em geral, antes de terem um Pitty...aqui me refiro não a mãe terra e sem ao arquiteto filho da senhora estrela Central...) e uma pedra verde...Peça-lhes sua proteção e que abram seus caminhos nos negócios, que as coisas prosperem e dêem certo, também é bom para concursos....mas estude ok...
Observação, se a questão é meramente financeira prefira o dia do domingo, na hora do sol (ao raiar do dia) e invoque Gaziel e Miguel, use uma pedra do sol, incenso de girassol, camomila ou sândalo, vinho branco, flores amarela no seu altar. Peça-lhes para que sua condição melhore, que lhe abram os caminhos e que você receba isso com grande sabedoria para administrar a melhora com humildade e prosperar de forma feliz e em paz.

Nenhum comentário: