segunda-feira, 23 de março de 2009

CURSO DE CRISTAIS - VOCÊ SENTE OS CRISTAIS


CURA E MAGIA DA CRISTALOTERAPIA 1 – Elixires, chakras e mandalas – dias 15 e 16 de abril das 19:00 as 21 horas.

Inscrições pelo fone: 51 – 96217712 – Envia mensagem

Ou curanatural@gmail.com

Cel. Fernando Machado, 212 – Centro - - Porto Alegre

CURA E MAGIA DA CRISTALOTERAPIA 1 – Elixires, chakras e mandalas – dias 15 e 16 de abril das 19:00 as 21 horas.

O que veremos -

•Contactando a energia de cristais e gemas;
•Energização e limpeza
•Mandalas de cristais;
•Chakras e aura;
•Cristais na cura de plantas;
•Dhevas de cristais;
•Druzas e Elixires;
- Seu cristal pessoal e pantáculos 1.

Com a Terapeuta Especialista Gabriela Irigaray.
Na Terra e no brilho dos cristais sua alma se draduz num segundo, vamos juntos resgatar esta energia!

Sentindo os cristais


Cristais são seres vivos! Respiram, pensam, comem, tomam banho, se sujam, falam e tem seu modo próprio de pensar.

Quando falamos em outro reino, e aqui no caso é o reino mineral, não podemos ser ingênuos de achar que as leis que os governam são as nossas. E quando falo de leis não falo de leis divinas, mas sim físicas e orgânicas. Gosto do termo de Leis da existência, ou seja, leis que regem o modo como existimos. Nós humanos precisamos de mãe, precisamos mamar, somos flexíveis, comemos plantas e animeis e acasalamos nem sempre por necessidade reprodutiva. Temos intrumento de som por ar interno que se ativa pela respiração, por exemplo. Os cristais, um tipo de mineral mais refinado, mas puro. Emite som por vibração, ou seja, quando o ar passa por ele (mesmo que vc não oussa), ou por atrito com outra coisa (cristal ou não). Também por ressonância, assim se um outro cristal tem uma afinação igual ao de outro e é tocado, os demais passam a “cantar” com este. Quando digo cantar, não estou falando tocar mas cantar, pois eles tem total noção do que estão fazendo, são seres conscientes. Dormem muito, são densos e sua complexidade molecular é cristalina e muito compacta, assim são pesados, então quando não estão se abastecendo de energia, ou cumprindo outra função natural eles dormem, e podem dormir por muiiiito tempo. Um cristal dormindo fica opaco, acumula sujeira com mais facilidade, hiberna. Para desapertá-los, e é inútil trabalhar com cristais sem energia vital ativa ( o chi deles), precisará além de limpa-los e coloca-los para “carregar”, entrar em sintonia com sua essência ou dheva, ou seja, deverá senti-los, se comunicar com eles de tal sorte que poderá dizer-lhes: acorde dorminhoco...bom dia! Como vc está? Podemos trabalhar? E por favor tenha paciência, não saia dando ordens, pois eles não são seus bichinhos de estimação, ok! Trate-os como seus visinhos ou melhor, colegas de trabalho. O ideal é trata-los com admiração e carinho, como algo sagrado. Mas este é o ideal de se tratar tudo na vida.

Sintonização simples...observe o cristal, se enamore dele, respire fundo e simplesmente observe sua beleza e formas. Sinta sua textura. Sinta. Esta é a chave. Repita isso por alguns dias e logo saberá a diferença. É como falar com alguém só com o olhar. Teste seus lados quando colocá-lo em algum lugar. Gire, vire, até sentir-se bem ao “olhar”, como se toda aquela forma estivesse viva.

Esta é uma dica muito, mas muita simples, até simplória eu diria. Existem técnicas mais avançadas de psicometria e de contato dhevico com cristais, mas estas vc só descobre nos meus cursos.

Aproveite que as darei nos dias....

15 e 16 de abril das 19:00 as 21 horas. Porto Alegre

Um comentário:

Anônimo disse...

Conversei e tive a orientação de uma sensitiva que deveria atuar com ervas e cristais.Eu tenho mais de 40 cristais em minha casa e os energizo ao sol.Gostei muito de saber um pouco mais sobre os mesmos. Desejo participar do seu curso em abril. Já estou melhor da gripe! Me chamo Neusa Andrade,moro em Viamão.Ligue-me para 34933373 ou 96639782 a noite,ou coloque a mensagem no blogger. Abraços!!!