segunda-feira, 6 de agosto de 2007

PROSPERIDADE - RITUAL







Esta linda Deusa é a face amorosa, bela e próspera da Grande Mãe. Quando nossa alto estima tá muito ruim, quando estamos perdendo tudo: carinho, afeto, dinheiro e pessoas, ela vem nos confortar e iluminar dizendo que sim existe esperança, e sim isso que vivemos é um reflexo de nossos pensamentos passados, desta forma ela nos traz uma nova perspectiva, uma luz interna que brilha mesmo em meio às trevas mais profundas. Faça um ciclo de meditações com ela de no mínimo 21 dias, começando na lua nova. Pare na frente de sua imágem, respire fundo 21 vezes, sentindo a luz de Lakshmy entrando no seu ser. Peça-lhe que transfurme a sua vida em pura luz, beleza, properidade, riqueza e amor. Ofereça-lhe laranjas num pote. Incensos de Lakshmy são facilmente envontrados no comércio, mas se não conseguir então procure por flor de laranjeira ou lótus. Ritual: Na noite da lua cheia (1ª) coloque uma música indiana. Decore seu altar com flores laranja, rosa ou amarelas. Coloque sua melhor roupa, ou a mais brilhante ofereça quatrzo rosa e citrino para esta Deusa, ofereça um cálice com água e mel, Dance para ela ou diga 21 x Namo Lakshimy om. Diga a Deusa o que precisa. Perfume o ar com sapray de F2 do Kainnon tem na Novaderme e no Kainnon, em POA tem na Energia Vital. Fique calma e deixe que a luz de Lakshimy entre na sua vida. Agradeça, e peça ao seu anjo guardião que ajude. Carregue sempre consigo os cristais e toda a vez que pensar em algo negativo, plimpe a mente e mentalize a beleza de Lakshimy lh provendo tudo o que necessita. Ela não é um "ídolo" e sim uma Deusa da crença indú, que pode ser vizialuzada na arte indú ou mentalizada em sua pura essência em meditação. Bjs da Bruxa.


DICA FLORAL1: Essência ambiental Ostara - excelente para casais em desalinho energético, fertilidade e abundância. É a pura energia da primavera. Faz florescer nossos dons e virtude que ainda estão latentes. Usar em Spray e fazer no Kainnon 55 - 30272605.

DICA FLORAL2: F1 sPRAY DO PRAZER - também pode ser feito em creme para masságem, sabonete ou óleo. Aumenta o desejo, a libido, a sitonia do casal e desperta o prazer em tudo o que se faz. Spray: peça com 5gts de F1 e aroma de chocolate ou canela. Em óleo peça em óleo mineral com amêndoas e cheiro de canela + 5gts de F1. Em creme, peça loção hidratante base (100gr) com aroma de chocolate e canela e 5gts de F1 - PEÇA NA NOVADERME - VEJA FONE AO LADO! EM PORTO ALEGRE PEÇA NA ENERGIA VITAL: 51-33434351.

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...