quarta-feira, 8 de agosto de 2007

DIA DOS PAIS COM PRESENTE MÁGICO


Dia dos Pais...data conturbada numa geração de divorciados. Mas pai não é só o que gera, mas o tio, o avô, o dindo e todo aquele que resolveu, com carinho e afeto assumir este papel maravilhoso. Para todos eles a menságem da DICA DE BRUXA: é colocar 5 moedas iguais dentro do presente. Antes de colocar mentalize a Deusa Lakshmy (vide abaixo) e segure firm as moedas e diga: com amor e poder Deusa Lakshmy de prosperidade a bundância, resolvendo todos os problemas financeiros de quem eu der estas moedas, isso é mais do que um presente, é um encantamento, um feitiço de luz para trazer contentamento. Felicidade Sempre! - então coloque as moedas no presente e diga para seu pai que é para dar sorte. Ele pode usá-las ou guardá-las como talimã.
DICA FLORAL: NOVADERME - QUALIDADE E CARINHO! - SABONETE LÍQUIDO COM FLORAL (4GTS) F7 NA FÓRMULA COM CHEIRO DE HORTELÃ OU PINHO.
PARA PROSPERIDADE: SABONETE LÍQUIDO COM F2 (7GTS) COM O AROMA DA SUA PREFERÊNCIA. Aqui o floral entra na pele, gerando todoefeito terapeutico. Além do aroma maravilhoso.
KAINNON - (30272505 - NA VENÂNCIO APÓS AS 14HRS) - Seu pai é desorganizado, vive gripado, ou anda tristinho aí vai uma dica de sapray legal lá do Kainnon -
Spray com floral F8 - traz organização, capacidade de se administrar e prosperar.
Spray com floral F9 - Para prevenção da gripe e de viroses.
Spray com floral K32 - Para depressão, tristeza e para após uma grande perda.
Na aura os sprays mudam a nossa energia, mudando o mundo a nossa volta. Bjs
FELIZ DIA DOS PAIS! BJS MIL PRA O PAI DA DEA - SEU OLIVEIRA, PARA O LISANDRO, PARA O JORGE LUCAS, O JORGINHO DA IMEMBUÍ, O MAURO CASTANHO - DA PAZ E PARA TODOS OS PAIS DO MUNDO!!!!BJBJBJJBJBJBJBJ DA BRUXA!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...