terça-feira, 14 de agosto de 2007

FEITIÇO DE PROTEÇÃO DA CASA - DICA DE BRUXA 15/08/07


Sua casa anda com uma "uruca daquelas"? Tudo quebra, vazamento, pessoas doentes, rachaduras e sei lá mais o que tudo? Então a coisa pode ser geral. Se for de organização, geopatias, etc...entre no site da Andrea Leandro http://harmonizacaodeespacos.blogspot.com, mas se for devido a feitiçaria e a bruxaria da braba contra sua casa, alguns feitiços prodem salvar a pátria. Primeiro limpeza: lave toda a casa e a arrume (Dica lá da Andrea). Mas para lavar aí vai a bruxaria da vez. Use floral K10 (Essência de São Jorge) e F3, mande fazer 4gtas de cada em 30mls e derrame tudo no balde com vinagre de maçã (uma colher de sopa) e água limpa - é claro.... ou macere (esprema) 3 espadas de são Jorge, 3 galhos de arruda e 3 galhos de guiné e deixe de um dia para outro no pé do seu altar ou debaixo de uma mesa (na mesa acenda uma vela para seu anjo de luz e peça para energizar a água). Lave a casa de dentro pra fora. Ah! Não seja preguiçoso, ok! Ta tudo desabando e vc tá compreguiça de fazer faxina? Mãos a obra e sái vudú!
agora o FEITIÇO DE PROTEÇÃO: Vá para fora do apartamento, ou para o lado de fora da casa e recite (não precisa gritar, o vizinho não tem que ficar apavorado, não): "Pelo poder da Deusa, pelo poder das bruxas, pelo poder dos guardiões de luz, pelo poder dos sete arcanjos e sete mestres divinos, eu lanço um feitiço de poder um escudo de proteção, que afasta todo o mal da minha cada e de meu coração!" mentalize um escudo transparente e bem grosso sobre a casa. Se achar pouco tem mais uns dois para complementar - FEITIÇO DE INVISIBILIDADE: enterre um cristal de quartzo (tranparente, não precisa ser puro e pode ser pequeno uns 5cm no mínimo) na porta da sua casa ou um vaso na prente do apartamento. Mas antes o segure na mão e diga: "Pelo poder da capa de Merlin, pelo poder dos cristais, que este cristal guardião torne minha morada invisível a toda: cobiça, inveja, magia negra, feitiço, olho gordo, quebranto e energia maléfica sendo ela do físico ou do astral!" Imagine a sua casa sumindo e entrando numa névoa de pura luz, como noutra dimensão. FEITIÇO DE PROTEÇÃO FÍSICA: Ofereça ao espírito da sua casa um pote de frutas frescas e peça-lhe para proteger a casa de quaisquer assaltos, violências, vandalismos, furtos e depredação. Na frente da casa coloque um desenho, ou medalhão ou símbolo de dragão (pode ser pequeno) e peça a constelação do dragão que afaste o mal da sua morada. ofereça a eles seu respito e acenda um incenso e eles em toda a lua cheia que elmbrar...quando estamos protegidos a nossa tendência é esquecer de agradecer, então ponha um bilhete na geladeira: AGRADEÇO AOS GUARDIÕES DESTA MORADA! Lhes dê pão, frutas e água, depois de um dia pode comer e beber a água. Bjos da Bruxa.

2 comentários:

PP disse...

Óptimo artigo! Sempre tive especial interesse sobre estes assuntos.

Se me permite e peço desculpa pela ousadia, gostaria de deixar aqui o convite, não só ao autor do blog, mas também a todos os que apreciem este género de assuntos, a se registarem e assim fazer parte da comunidade PortugalParanormal.

O link é www.portugalparanormal.com

Muito obrigado e boa continuação!

Thiago disse...

Olá, adorei o post, + tenho uma pequena dúvida: queria saber se faço tudo isso num só dia? Agradeço e parabéns.

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...