sábado, 4 de agosto de 2007

QUANDO NOSSO MUNDO PARECE DESMORONAR


As vezes, quando tudo dá errado, quando o mundo parece uma grande ratoeira, dolorida e sem saída, tendemos a piorar as coisas nos apegando a crenças e religiões que pregam o preconceito, a dor e que na verdade são verdadeiras demontrações de nossas frustrações e dores pessoais, ou então no entragamos a tristeza e a repetição dos pronomes EU, EU, EU, MEU, MINHA....Nestes dias lembre deste blog. Escreva nos comentários o que quizer, pergunte, desabafe, grite em letras altas...assim: AHAHHHHHHH!!! E LEMBRE-SE: Pare primeiro. Respire novamente. Feche-se no banheiro se necessário. Amorteça-se, ou seja, não dê a mínima para o problema, pois ele vai passar. Eu garanto! Lembre da Grande Mãe...com a face do que quizer: Maria, Kaun YIn, Afrodite ou até nenhuma se vc é evangélico e confunde uma imagem o foto, que serve apenas para nos lembrar de alguém como uma mãe ou filho, com "falsos ídolos", coisa das cavernas, mas está no seu direito, então pense numa luz branco-rosa que adentra seu coração muito forte. Fique com esta imágem ou luz em seu coração e somente execute o que deve fazer. Como um robô. mantenha com força esta energia dentro de si, que tudo ficará muito mais coerente, iluminado e fácil. E por milagre, se eles existem, as coisas se resolvem. Com certeza se resolvem. Um beijo amado do Bruxa! Sorria você está em Santa Maria (frase de uma campanha antiga do hotel Itaimbé)! E se não tiver...ah! Então sorria igual, pois se está aqui tem internet, e por aqui, vc vai a qualquer lugar do mundooooo!!!

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...