domingo, 5 de agosto de 2007

K62 - Floral de Aloe

Esta é a mais nova essência dos florais Kainnon, também encontrada na sua espécie amarela nos florais da California e vermelha nos florais de Saint Germain. Sua principal característica é o representar o elemento água como fator de regeneração, ou seja, é um hidratante natural.Hidrata nossa pele e também nossas emoções, quando ficam secas após uma exposição exagerada a tristeza. Recupera a água necessária para que nossa libide chegue ao cérebro, assim também é excelente para casos de frigidez e impotência. Esta flor abre ao menos estímulo de calor, mesmo durenta um processo de fervura, assim se entrega totalmente ao sol de inverno, nos ensinando que não são necessárias grandes demontrações de afeto para que nos sitamos nutridos e amados. Quem tomar aloe terá uma maior rapidez de reação ao toque e ao calor do afeto. Em creme, restaura a pele machucada do sol e quimaduras, além de hidratar de forma profunda.

Segundo Neide Margonari no site dos Florais de Saint Germain (http://www.fsg.com.br/) aloe também "trabalha a baixa auto-estima. Para os que foram traídos e carregam o sentimento de desvalorização por se sentirem hostilizados, carregam um sentimento de inadequação, sentimento de negação de sí mesmos, sentimento de solidão. A energia desta essência floral vem mostrar a importância de se sentir viva e da disposição de seguir em frente com alegria e com o coração aberto, sem medo. A cristalização desta energia Aloe pode se manifestar no físico como: colite, taquicardia, flatulência, hemorróidas, irritação no cólon. Na Fitoterapia é usado topicamente nas inflamações, nas queimaduras, nos eczemas e nas quedas de cabelo. Esta planta é cicatrizate, atua como resolutivo sobre tumores, é laxante, anti- séptica, auxiliar nas inflamações: dos olhos, do fígado e do estômago. É utilizada na prisão de ventre; como elixir do fígado, facilita a secreção biliar, combate oftalmias, auxiliar no tratamento dos orgãos genitais, como regulador menstrual. "

Nenhum comentário:

ORAR É SEMPRE BOM

Bom dia amados do coração! Que a luz da Mãe Divina esteja com vcs! Orar é sempre preciso e é algo abençoado de se fazer. ...